terça-feira, 18 de junho de 2013

Bomb Me

Bomb Me                                                                 ★ ★ ★ oferta especial para SingTel assinante móvel ★ ★ ir para ==> ★ ★ Bome me facebook para o detalhe ★ 
★ ★ ★ Atualize-se com Lv.5 para obter um pacote gratuito (vale USD $ 392)! ★ ★ ★
★ ★ ★ Faça-a Lv.30 para ganhar um iPhone livre 5! ★ ★ ★
É hora de se divertir e oferecer algumas coisas interessantes com um grande desconto por um dia louco!
Jogar Bomba mim, o jogo de tiro # 1 móvel online. Mostre suas habilidades de tiro e fazer meninas enlouquecer!
Quem está pronto para atravessar a pista do conto de fadas (quarenta ladrões, Thumbelina, pirata, Sapo príncipe e Branca de Neve ...)?
Alguma vez você já quis jogar DDtank em seu telefone inteligente? Junte-nos em bomba Me!
Hora de levar a sério e deixar a batalha comece!
O que as pessoas estão dizendo:
É um jogo incrível e é certamente melhor do que piggies ruins, eu adoro isso. Experiência muito agradável, viciante e emocionante.
É sem dúvida uma passagem de tempo muito bom. Um dos melhores jogos e um do meu tempo passar favorito. RF. Temple Run 2 também.
Bombardear Eu e meu telefone são como ervilhas e cenouras. Eles são deliciosos juntos.
Características:
★ ataque surpreendente bonito e especial com gráfico fantástico e efeito.
★ Mais de 1000 tipos de armas doces.
★ Play e atualizado com belezas e se casar.
★ fácil e divertido de jogar.
★ Recomendado por mais de 100 sites de jogos casuais.
COMO JOGAR:
1. Toque na tela e arraste para mirar seu tiro e solte para disparar (como Angry Birds).
2. Toque inferior direito para definir o poder e solte para atirar.
3. Preparam-se para cima na loja.FONTE GOOGLE PLAY                                                                               DOWNLOAD AQUI                                                                                                                                                            -------> THANK YOU <---------
--> -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário