sábado, 29 de junho de 2013

Bike Race




Descrição

Neste simples e rápido jogo grátisbaseado na física, incline o dispositivo para apoiar a sua moto e toque na tela para acelerar / freiar.
Características:
- Multiplayer
- Os controles simples
- Ganhe estrelas para desbloquear novos níveis
- 12 mundos viciantes
- 96 pistas desafiantes
- 13 motos incríveis
- Toque para acelerar, incline a aparelho para inclinar a moto
- Acrobacias divertidas

Bike Race é trazido a você por Top Free Games - os criadores do jogo # 1 na loja do Google Play, Racing Penguin.
Aproveite enquanto é grátis!
Modo Multiplayer está disponível! Tente se tornar o melhor ciclista no Android!
Algumas palavras de nossos fãs:
"Este é o jogo mais divertido de bicicleta na história de jogos de bicicleta"

"Este jogo foi muito divertido eu perdi meu emprego e minha esposa me deixou. Tenho certeza
espero que eles me reembolsar minha vida. "

"Fantabulous"
"Esconder esta uma das crianças, você vai querer passar alguma qualidade
tempo jogando este mesmo! "

"Este jogo mudou minha vida"
"Eu tive este jogo por alguns meses jogo muito bom constante
atualizações nível amo ele obrigado. "

"Se em um jogo de $ 10 eu iria comprá-lo"
"Eu posso jogá-lo todos os dias para o resto da minha vida"
"Grande jogador 2. Similares às palavras com amigos, mas muito melhor!"
"Bike Race é o melhor jogo que eu já joguei na minha vida."
"Diversão, diversão, diversão! Melhor jogo de motocicletas do mundo"





Download AQUI
Post Do Site (Creditos):World Galaxy Pocket
--> -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário