terça-feira, 21 de maio de 2013

Tutorial como Desbugar galeria por uso do chainfire 3d

todos nos que usamos  chanfire 3d em nosso celular devemos ter esse problema. de fica bugada galeria isso ocorre por causa do chanfire  principalmente. por que usamos o chanfire para diminuir os graficos para poder jogar jogos que requerem aparelhos mais poderosos em nosso aparelho hoje eu vou ensina como fazer como que esse bug sumar                       

                                                                                                                         DOWNLOAD Fast Reboot pro
           

13 comentários:

  1. eu n uso apk eu so desmarquei o reduce texture quality e reduce texture size e o plug in none e dps reiniciei meu celular e pronto !

    ResponderExcluir
  2. vlw. Nao presiasa ficar desmarcando o chainfire. e nao é so a galeria que isso arruma, jogos como racing thunder q fica bugado com o chainfire, com esse programa ela arruma tambem.

    ResponderExcluir
  3. Kra como eu configuro ele?? Eu fui naquelas opcoes de marcar e marqei a galeria e dei reboot now ai aparece um monte de texto de MB laa e saii do app ai eu vo na galeria e nao mudo nd me ajuda pfv!!

    ResponderExcluir
  4. cara eu achava que n tirava gostei muito flw

    ResponderExcluir
  5. gostei desse apk ele serve tambem quando o celular fica lento ai ele fecha tubo nota 10

    ResponderExcluir
  6. não precisa fazer esse tutorial todo, você basta somente desmarca as opções que você selecionou no ChainFire, e precione o botão Home, CLIQUE em Gerenciar Aplicativos, e feche a Galeria e pronto!!!

    ResponderExcluir
  7. (julio carlos) entende. mais tem pessoas que ta entrado agora nesse mundo do android entende

    ResponderExcluir
  8. (erickzinho) esse apk serve quaze para tudo para vc nao ter que ligar o celular e ligar de novo que demora muito ( brigado)

    ResponderExcluir