quinta-feira, 30 de maio de 2013

talking ben the dog


Ton se irritou com as piadas sem graça do ben e mandou o Colega pasta em outro canal agora o ben comanda seu próprio canal de Perguntas e resposta o talking ben the dog. 
DOWNLOAD:AQUI   

-->

2 comentários:

  1. Quando o celular ou notbook se conecta no aparelho wifi ele recebe um IP que vai de 1 a 100, Quando seu moudem WIFI esta programado para enviar um IP dinâmico ou seja quando digita a senha o aparelho recebe um IP com as Soma De 1 a 100 quando e Estatístico o aparelho recebe apenas um IP fixo e fica assim toda vez que ele se conecta no sinal desse moudem.

    Quando sua internet cai seu Celular recebe um IP diferente e sera essa rotina toda vez que cai, por isso se seu moudem for usado por muitos outros aparelhos wifi seu celular irar ter dificuldade para manter-se conectado, pois requerer um IP novo Toda vez que ele conecta na sua rede. para resolver isso Use o IP statistico assim não terá que ficar negociando com seu moudem, outra coisa e reservar seu moudem apena para seu celular. O galaxy Pocket ja vem de fabrica com uma WIFI fraca que infelizmente só chega a 5 Metros, você pode ater conectar em uma distancia mais longa, mas se todas os ips ja tiverem sendo usado pode demorar e muito para conectar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Bruno, eu uso 2 wifi's e em um eu configurei o IP Estático nas configurações de wifi do android (com as informações do roteador) e funcionou. Muito Obrigado! Só que eu fiz o mesmo procedimento no outro wifi, só que continuou caindo! :/

      Excluir