terça-feira, 14 de maio de 2013

Saiba Como Atualiza seu android

Saiba como atualizar a versão do seu Android

Como já vimos aqui no blog, o Android já está na sua sétima versão ativa, e conforme o tempo passa o número de aplicativos e usuários só tende a crescer. São mais de 400 mil aplicativos entre gratuitos e pagos divididos em diversas categorias.
É muito importante que você faça a atualização, pois o sistema responde por toda a funcionalidade do aparelho: se ele vai ficar mais rápido, poupar energia, a interface, os recursos e muito mais.

E se o seusmartphonefor de uma versão mais antiga, na maioria dos casos, você pode atualiza-lo manualmente. Basta seguir o passo a passo abaixo para atualizar o seu celular com Android:
1°Passo:Primeiro você precisa consultar se o modelo do seu smartphone permite a atualização do sistema. Alguns fabricantes param de atualizar o Androidem certos aparelhos para não prejudicar o desempenho dos mesmos.
Este é o caso do Sony Ericsson Xperia Play, onde a Sony optou por não fazer o upgrade do Android para o Ice Cream Sandwich para não comprometer as funcionalidades do smartphone.
2° Passo: Antes de fazer a instalação da nova versão do sistema é essencial que você salve os seus dados. Como toda atualização, você pode acabar perdendo as suas informações.

3° Passo: Usuários da Samsung
Baixe o programa Kies no seu computador e plugue o smartphone nele. Se o seu aparelho estiver habilitado para receber a nova versão do Android, o programa emitirá um alerta.
Depois clique em “firmware upgrade” para obter a atualização.
Usuários Motorola
No próprio site da Motorola você baixa o programa que atualiza o software. Depois plugue o smartphone ao computador. Assim como o da Samsung, este programa também avisa se tiver atualização disponível.
Usuários Sony
O software da marca responsável pela atualização é o PC Companion. Em outros aparelhos é necessário entrar em contato com o atendimento técnico da Sony para fazer a atualização.
Usuários LG
Basta fazer o download do appLG Mobileque está disponível no site da marca.
Agora é só checar o seu modelo de aparelho e seguir as instruções! Pra min deu certo no galaxy pocket da versao 2.3.6 foi pra 4.2.3 deixo ele rapido
AVISO:
Risco de poder matar seu aparelho o blog nao sera responsavel por erros de configuraçao do individo que nao atualizar direito obrigado

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Para mais informações, novidades e promoções, curta nossa página no Facebook.
#DaniloMotta-moderador

10 comentários:

  1. bruno eu descobri como deixar o galaxy pocket totalmente armv7 todos os jogos armv7 istalam nele é um programa muito bom ele altera o istalador de pacotes do GP so vc vendo

    ResponderExcluir
  2. Me coloca de novo no seu blog aí eu faço o tutorial postando aqui e depois fala comigo no facebook ok?

    ResponderExcluir
  3. Acabei de istalar six guns HD e back stab HD todos funcionaram mas tem que baixar via wi-fi

    ResponderExcluir
  4. pou poe ae intao mano quero jogar six guns mans

    ResponderExcluir
  5. No samsung keis aqui não chegou nenhuma atualização nova para galaxy pocket e agora ? :(

    ResponderExcluir
  6. Email: cleyton.guitar5@gmail.com
    me coloca hoje que amanha eu posto o tutorial ok

    ResponderExcluir
  7. agora deu uma inveja boy vé voces com o android 4.2.3..
    uma perguntinha por que o meu GP nao esta pegando no samsung kies

    ResponderExcluir
  8. Isso Pode ser porque a build Foi alterada veja se você mudar a build o celular não será reconhecido como Galaxy pocket pelo Kies do mesmo jeito que não e reconhecido pelos jogos armv7.

    ResponderExcluir
  9. Cara muito obrigado, eu nem sabia que tinha como fazer isso, ai do nada pintou a duvida e imediatamente procurei no Google e achei seu site, foi o melhor ate achei um vídeo, mais depois desse post nem vou precisar mais, pessoas como vocês merecem muito sucesso, Valeu w ate mais. Você acabou de ganhar um leitor!

    ResponderExcluir