quarta-feira, 15 de maio de 2013

Kaspersky MobileSecurity v9.10.136



DOWNLOAD:AQUI


Kaspersky MobileSecurity v9.10.136APK
Muitos de nós já sabemos o poder de antivírus Kaspersky em nosso computador desktop, esse mesmo poder está presente nas also.Features aplicativos móveis:
* Anti-Theft, remotamente bloquear ou apagar seu telefone caso ele seja perdido ou roubado. Basta enviar um SMS especiais para
um dispositivo que faltava para ativar remotamente proteção.
* Prearranged mensagem será exibida na tela se o smartphone está bloqueado, permitindo que qualquer cidadão cumpridor da lei, que encontra seu smartphone para devolvê-lo.
Localize seu smartphone com GPS, GSM ou Wi-Fi - veja sua localização exata no Google Maps.
* A primeira coisa que um ladrão normalmente faz é remover um cartão SIM. Se o SIM for substituído, SIM Watch recurso irá bloquear imediatamente o dispositivo e enviar-lhe um alerta de e-mail
com o novo número Call & SMS Filter
* Escolha quais contatos você quer aceitar chamadas e mensagens. Facilmente blacklist números irritantes apenas por um único clique.
* Protection-lhe privacidade pode marcar um contato como "privado", o que significa que nenhum vestígio deles aparecerá em listas de contatos, SMSs e registos de chamadas. Outras pessoas usando o seu celular só vai ver o que você permitir que eles vejam.
* Proteção Anti-Malware
Tudo o que você precisa para manter sua
smartphones protegida: em tempo real
proteção contra malware, sob demanda ou programadas as varreduras antivírus, atualizações automáticas over-the-air.


Nenhum comentário:

Postar um comentário