quinta-feira, 16 de maio de 2013

Instalando Jogos armv7 No galaxy Pocket Tutorial Completo!


Antes De darmos Inicio Já vou avisando a vocês que meche no Kernel do seu Celular pode resultar em problemas tais como danificar seu aparelho que pode não responde corretamente depois do processo. Por isso faça exatamente como Mostra o tutorial, não altere nada, e esteja sob a supervisão de Um adulto :)


E claro nem eu e nem O Blog nos responsabilizamos por quaisquer Danos que posso ocorrer ao seu celular, por isso faça por sua Conta e risco.

Você vai precisar Do:

ROOT EXPLORER: AQUI

ROOT e SUPER USER: AQUI

Primeiro Certifique-se de que seu celular e Enraizado ( Tenha Root e Super User) Depois Instale O Root Explorer e de a ele autorização root, navegue ate a pasta system ( sistema)  e encontre a Build.prop Faça backup Da Build.Prop para evitar problemas futuro.

depois de ter feito backup volte a pasta System (sistema) e abra o Build.prop  Com editor De texto Procure as seguintes linhas;

ro.product,cpu,abi=armeabi

e Mude para

ro.product.cpu.abi=armeabi-v7a    de enter e na linha de baixo escreva ro.product.cpu.abi2=armeabi ficando assim;

ro.product.cpu.abi=armeabi-v7a
ro.product.cpu.abi2=armeabi 

Pronto você acabou de torna seu celular um armv7, mas isso não vai fazer ele pegar todos os jogos a aqueles que só funciona para um modelo especifico nesse caso o que você vai fazer e o seguinte;


mais assim de ro.product.cpu.abi=ameabi-v7a vocês vão achar as seguintes linhas; 
 ro.product.model=GT-S5300b    Para  ro.product.model=GT-I9000
 ro.product.name=GT-S5300b      para  ro.product.name=GT-I9000
ro.product.divice=GT-S5300b      Para  ro.product.divice=GT-I9000
ro.product.board=GT-S5300b      Para  ro.product.board=GT-I9000

Depois


Vejam O video ensinando passo a passo  e por favor não deixe de Clicar em Like Compartilha esse Video e se escreva no Meu Canal :) ate o próximo tutorial. 

   


Vejam também:

Saiba Mais Sobre Androide





24 comentários:

  1. Bruno como e que faz para volta pra ARMV6 de novo.. e muito chato apagou todos os meu aplicativo e jogos o teclado mudou agora e o swype e quando eu instalo um jogo ARMV 7 e não instalar da aplicativo não instalado fiz tudo serto letra por letra revisei 3 vezes ainda naõ instala jogo ARMV 7 mesmo assim eu que valta para ARMV 6 vo ficar nela.. como vota e assim apagar aquela que editei e bota aquela que eu fiz o backup no lugar de novo. mim ajuda :-(

    ResponderExcluir
  2. quando apaga os aplicativos e que você não soube escrever direito no no armeabi o segredo restaure a Build.prop pela que estava (Voce deve ter feito backup da build não fez) e so voltar esse backup para pasta System.

    ResponderExcluir
  3. quando eu ver algum jogo armv7 rodando definitivamente no nosso pocket ai eu faco esse tuto

    ResponderExcluir
  4. Bruno com esse tuto aí agora istale o codec armv7 e istale o back stab e veja se istala

    ResponderExcluir
  5. Mais Bruno escreve tudo certo eu revisei mais de duas vezes e revisei hoje de novo ita tudo certo letra por letra mais eu peguei o beckap move para para pasta sistem mudei para. R/W e substituir pela outra desliguei o celular eu volto tudo normal eu alívio fiquei com medo de perder o celular cheios de jogos e aplicativo que perde tudo mais valeu pela sua ajuda ;-)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Man valeu, fiz tudo certinho e consegui! Mas o problema é que eu só consigo INSTALAR os jogos ARMV7, mas não consigo JOGAR. Quando baixo os jogos e vou jogar a tela fica preta, e depois volta pra home, já testei com vários jogos ARMV7! O que eu faço? Quero muito jogar esses jogos :/

    ResponderExcluir
  8. velho o meu deu tudo certin, oque deu erro foi no armazenamento USB num quer mais pegar D: ajuda ae

    ResponderExcluir
  9. Consigo instalar, mas não consigo jogar. Baixei o Temple Run 2 pelo Play Store , mas a tela fica preta e depois volta pra home! :/

    ResponderExcluir
  10. é arriscado, faz tempo q eu sei esse tutorial, ele instala os jogos mais nao roda, voce tem que aumentar a memoria ram do galaxy pocket

    ResponderExcluir
  11. tudo funcionou direitinho valeu!!! so que o jogo BLACKSTAB não roda, ele instala Eu fiz o download da data via Wi-Fi tentei de todos os jeitos com o Chainfire, Modo Avião, Mudei a linguagem para Inglês, tentei de todos os jeitos mas não roda ele fecha só!!!

    ResponderExcluir
  12. O meu Galaxy Ace istalo o aplicativo mais nao roda na hora que cliko no jogo alguem me ajuda????

    ResponderExcluir
  13. Essa dica serve apenas para enganar seu android e fazer com que os jogos armv7 instale, mas são muito poucos os jogos armv7 que funciona nos celulares armv6.

    ResponderExcluir
  14. Tutorial genial! Antes o Top Eleven não pegava e agora ta rodando lisinho! Já fiz isso em dois celulares meus, e nunca deu problema algun.
    PARABÊNS! Continue Assim. | E pra quem ta com problema com travamento em alguns Apps e jogos é só instalar o ADOBE AIR, seu Pocket vai ficar uma bala, recomendo.

    ResponderExcluir
  15. Isso e uma mentira pois mesmo que vc transforme ele em armv7 nao vai rodar os jogos pois o processador e ruim e ainda nao possui uma gpu boa. pode testa instalando ded tigger ele nao vai abrir de jeito nemhum, nem temple run 1roda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu rodei no galaxy Y vei, e eles são basicamente a mesma coisa. Use o chain fire, um programa para manipular a CPU e o game booster.

      Excluir
  16. Isso e uma mentira pois mesmo que vc transforme ele em armv7 nao vai rodar os jogos pois o processador e ruim e ainda nao possui uma gpu boa. pode testa instalando ded tigger ele nao vai abrir de jeito nemhum, nem temple run 1roda.

    ResponderExcluir
  17. Bruno o meu cel ñ qr aparece essa tela ai pra editar naum :/

    ResponderExcluir
  18. Eduardo Oliveira : vc Conseguiu rodar os jogos no galaxy y com esses apps q vc disse?

    ResponderExcluir