segunda-feira, 27 de maio de 2013

DEIXAR O ANDROIDE SEMPRE NA 3G


Ai pessoal uma dica Legal para quem sofre com a internet no celular,  nessa dica você muda a preferencial Do seu Androide deixando Sempre na 3G.  Podemos finalmente Usar aquele Jogo Online ou ver aquele vide-o de gordinho fazendo gordisse :)

AVISO! 
Meche no Kernel Do seu celular pode resultar em danos temporários ou permanente, Se for seguir a dica ali embaixo tenha por entendido que esta fazendo isso por sua própria conta e risco, pois nem eu e nem o Blog nos responsabilizamos por qualquer dano que posso ocorrer ao seu Celular. 

Entre no discador e digite:

*#197328640#
Abrira o service mode
Selecione em MAIN MENU/debug screem /phone control /network control /band selection ...
Por padrão fica sempre em automático, defina como WCDMA band preference/ WCDMA ALL.
Aperte o botão do lado de home para sair, pronto seu celular sempre vai dar preferencia a rede 3G.Quando você estiver numa localidade aonde não exista sinal 3g seu aparelho vai para o Edge, voltando ao normal quando voltar a uma área com cobertura 3g,lembrando que quando você mudar de rom ou der reset de fabrica vai ter que fazer o procedimento de novo, certo? Lembrando que esse tutorial e só pra deixar o gadget estável dando preferência ao 3g.=D
OBS: Código para CYANOGEN 7: *#*#197328640#*#*
Caso não funcione é porque em celulares com CyanogemMod não são todos que suportão menus via códigos, apenas os padrões.

creditos ao : http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=211590.0 -->

4 comentários:

  1. Cara eu fiz esse tutorial no meu celular e acabou dando errado, meu celular ficou sem área nenhuma, além da data e a hora terem ficado desatualizadas , passei horas e horas tentado adireitar meu celular, já tentei de várias formas ativa a internet 3g do celular so que nunca da certo!!aff .

    ResponderExcluir
  2. no meu celular (GT-S5300B) ficou em apenas chamadas de emergencia

    ResponderExcluir
  3. Cara me ajuda como fazer para meu galaxy y duos ficar em modo energecia tem algum codigo q fasa isso ou alguma coisa me ajuda?

    ResponderExcluir