quarta-feira, 24 de abril de 2013

Xelorians - Space Shooter



DOWNLOAD: AQUI



Descrição

Você não precisa de Facebook ou Twitter para jogar este jogo.
Xelorians é um shoot'em up inspirado em jogos de console de arcade dos anos 90. Um tributo a Tyrian para PC.
"Enredo, gráficos e ritmo de jogo faz com que seja um dos melhores shooters de espaço no mercado. Vá buscá-la." - Androidzoom.com
"Olha, Xelorians é um scrolling shooter top-down, e eu sei que você já viu um milhão deles. Mas Xelorians é realmente vale o seu tempo. Parece ótimo, foi concebido de forma inteligente, eo nível de dificuldade é a correta." - Www.tested.com
"... Você pode realmente experimentar guerra de tiros vários" - AppEggs.com
------ Como jogar? --------
Se mover pela tela, mantendo o indicador com um dedo.
Quando você remove o dedo do indicador, o jogo pára.
Recolher tudo dos anéis rotativos e os cristais amarelos Xelor.
Evite tudo o resto.
------ Jogo características: -----
Três episódios, 14 etapas emocionantes e altamente dinâmico, mais estágio bônus
44 tipos de unidades inimigas
4 modos de dificuldade
12 tipos de armas fortes
15 chefes
10 trilhas sonoras eletrônico
Câmera com zoom
Bullet time (incluindo som)
------ História ---------------
Devido ao desenvolvimento tecnológico e descoberta da matéria vermelha em 2021, a colonização de Marte tornou-se um fato. Desenvolver a teoria novo tempo permitiu controlar sua forma existente. O mundo mudou, graças a isso! Máquinas que retardam o tempo é um elemento permanente da vida humana.
Em 2026, logo depois que institui a EIA (Terra Aliança Interplanetária) e determinação da lei no espaço, as pessoas começaram a fazer viagens regulares para o espaço. Graças aos minerais obtidos durante as explorações de outros planetas, o desenvolvimento tecnológico continua a pegar ritmo.
15 anos depois, no início de 2036, após interceptar um sinal incomum de uma civilização desconhecida, o Ministério EIA atribuído todos os seus recursos financeiros e logísticos, a fim de fazer outro contato ..
Infelizmente, os Xelorians acabou por ser desinteressado no contato diplomático com os seres humanos e a única atividade que eles estavam dispostos a assumir para com os seres humanos era para começar a ação militar.
A Guerra do Primeiro Contato teve início em 2037.
Graças às ações diversificadas, descobrimos que a raça estrangeira, os Xelorians como eles se chamam, tinha intenções expansivas.
Depois de uma análise biofísica de um Xelorian capturados vivos, nossos cientistas descobriram que os genes destrutivos em essas espécies foram assimiladas em seu DNA artificialmente, assim podemos ter a certeza de que há algo de muito desconhecido e inimaginável para a raça humana por trás da invasão.
No entanto, a raça estrangeira cometeu um grande erro. Eles misestimated suas chances não saber o que os seres humanos são capazes. Embora a civilização humana está chegando a um ponto de destruição, as pessoas se uniram como nunca antes.
Os físicos descobriram a fonte de suprimento das unidades estrangeiras. Eles são os cristais de Xelors que na maioria dos casos são danificados durante a destruição. Os físicos desenvolveram mecanismos provisórios que podem reforçar as propriedades cinéticas de armas específicas quando implementadas para eles.
Você é um piloto de uma unidade padrão híbrido EIA da 5 ª geração.
Objectivo actual: resistir e impedir o ataque na Terra

Se você gosta de jogos como Radiant, Tyrian, AirAttack, 1942, 1943, Siberian Strike, iFighter, Air Strike, Tubarão Voador, DoDonPachi, R-Type, Gradius, Espgaluda, SWIV, Sky Force, Asteroids, Shogun, Tiros Bullet, Warblade, este jogo é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário