sexta-feira, 5 de abril de 2013

Worldcraft ( modo online funcionando)



Um dos maiores fenômenos recentes do mundo dos games, Minecraft conta com uma versão “pocket” para Android, mas que é paga. Se você procura uma alternativa gratuita para o jogo de construção e exploração, talvez Worldcraft seja a solução.

O game é uma versão genérica do já clássico título, contando com os mesmos itens (desde os blocos de vários materiais até as ferramentas de construção ou destruição de quadrados), os mesmo gráficos cheios de pixels saltando na tela e os mapas virtuais que parecem não ter fim.

De bloco em bloco

Para jogar, há um modo para uma pessoa, no qual você pode explorar vários mundos criados aleatoriamente, e também fases multiplayer, com interação entre dezenas de pessoas de todo o mundo, que modificam em tempo real um mesmo mapa gerado pelo sistema.
A jogabilidade é toda construída por toques na tela: logo de cara, você encontra um direcional em forma de círculo que move o personagem e um botão de pulo. Ao tocar no objeto que você segura na mão direita, ele é usado automaticamente (como colocar um bloco no chão). A câmera pode ser mudada ao selecionar um ponto fixo no display e deslizar o dedo para os lados.

(Obs. download play store )

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário