terça-feira, 23 de abril de 2013

The Dead (Chapter One)

   Quem não gosta de um jogo de zumbi não é? Bom, todo mundo gosta até eu, por isso estarei postando meu primeiro jogo aqui no blog, como os outros posts foram só aplicativos tentei inovar colocando um jogo, e estreiei colocando um de zumbi claro. Esse jogo não esta todo completo como podem ver é a chapter one, logo que eu achar a chapter 2, estarei postando sem compromisso, estarei procurando todos os dias para ver se acho.
 Objetivo do jogo, como todos os de zumbis atirar para todos os lados matando centenas deles. O jogo se mantem em ondas exemplo: primeira onda vem 20, na segunda onda ja vira 30 e assim por diante...
 Você devera manter sua família a salva e chegar em uma cabana nas montanhas, você deve estar penssando, nao posso deichar os zumbis pegar minha familia e matar eles? Não, claro que não. Quando estiver matando os zumbis sua família não aparece atras, na frente ou do lado de geito nenhum.
 Um ótimo game pra quem gosta de jogos de tiro e zumbi, game com graficos 3D e excelente jogabilidade, facil de manusear os controles, e facil de instalar.










DOWNLOAD APK: aqui
link de download tirado do blog loucos por android.


INSTALAÇÃO...
1°baiche o apk
2°mova o APK para a memoria raiz do seu celular
3°instale
4°abra o chainfire 3D com as seguintes configurações: Reduce texture quality/Reduce texture size/Plugin powervr
5°abra o jogo 


OBS: Se o jogo travar na hora do loading não se preocupe é normal demora um pouquinho  XD 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário