segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sem Gravidade - No Gravity APK + DATA



É  corajoso o suficiente para jogares ao Sem Gravidade? Vais precisar de nervos de aço e um coração forte para voares em redor de obstáculos perigosos, enfrentar ambientes hostis e usar armas mortíferas para cumprir as tuas missões e proteger o teu povo.

Num futuro distante, distribuído por milhares de colónias, o império está sob ataque por uma misteriosa, desconhecida doença que afecta a mente das pessoas. Até agora, conseguiste manter-te saudável mas não sabes por quanto tempo.
Como um dos poucos sobreviventes desta praga desconcertante, cabe-te a ti procurar e destruir o inimigo que desencadeou esta loucura. Se não o fizeres, não há esperança para o teu planeta ou para o teu povo. Estás preparado para enfrentar 31 missões e destruir este inimigo hediondo?
Este não é um trabalho para maricas. Sem Gravidade é acelerado e cheio de acção. Vais precisar de recorrer ao teu nível mais profundo de bravo guerreiro calmo para teres sucesso nestas missões perigosas.






Quando estiveres pronto, escolhe a tua personagem e um dos seis navios personalizáveis. Cada um está equipado com uma impressionante variedade de armas, por isso terás acesso a muitas ferramentas à mão para completares o trabalho. Quer precises de lasers ou de um detonador de iões, está tudo ali para te ajudar a vencer a batalha contra o teu inimigo hostil.
Uma vez na tua nave, navegarás pelo espaço, deslizando sobre seis mundos diferentes, deslocando-se ao longo de crateras subterrâneas e através de campos massivos de asteróides. Precisas de manter a sanidade mental ou o jogo acaba antes de teres cumprido as tuas missões.
Ainda estás aqui? Despacha-te e faz o download do Sem Gravidade agora! O teu povo e o teu destino estão à tua espera.

APK: 
DATA

Extraia A Data Em Android/Obb/Aqui E Aproveite!






-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário