sábado, 27 de abril de 2013

Novo Postador


Olá galera do blog sou o novo postador meu nome é Brian sou o brianplays do xat estou muito orgulhoso de estar postando aqui agora e como meu primeiro post no blog eu trago a vcs o super jumping  finn segue a descrição abaixo e link de download:

Jogar Super Jumping Finn e chutar alguns traseiros com Finn e Jake! O Rei do gelo raptou a princesa Jujuba e cabe a Finn e Jake para resgatá-la.
Fortaleza do rei gelo é na Terra longe Congelado ea única maneira de Finn  chegar lá para resgatar a princesa Jake terá que chutá-lo todo o caminho. Finn lançar para o ar com chute forte de Jake e mantê-lo voando pelo ar por andar estrelas cadentes, obtendo um elevador com Lady Iris ou recebendo uma pancada de guitarra de Marceline.
A cada salto você ganhar estrelas que podem ser usados para atualizar e desbloquear habilidades e personagens para ajudar Finn voar mais rápido, mais alto e mais longe! Quão longe você pode chegar Finn a voar?
Super Jumping Finn é outro jogo incrível do Cartoon Network. Você sabe qual é a hora ... é hora de aventura! (Fonte Google Play)


Espero que tenham gostado do post.
Download aqui
OBS:Alguns celulares precisam usar o chain com a seguinte configuração plugin qualcoom e reduce texture size e reduce quality
                         Post feito por Brian (Brianplays do chat) e game adaptado por moicanblu.
Créditos para world galaxy pocket

5 comentários:

  1. E todo dia agora tem postador e quase nenhum postar nada todo mundo agora que se postador

    ResponderExcluir
  2. vey vou te falar uma coisa o q vc fala n me atinge ta bom fala oq vc quiser n me importo to fazendo oq eu gosto e se os outros gostarem do q eu fasso td bem mas o q vc fala n é nada p mim ta ligado

    ResponderExcluir
  3. Vc ainda e criança quanto anos vc tem todo aqui n passa de 17 anos sua crianca va procura uma muler

    ResponderExcluir
  4. Cara nao tenho nada contra mais esse jgo ja foi postado

    ResponderExcluir