domingo, 7 de abril de 2013

KINIGHT of the EARTHENDS



Joguinho Japones no estilo Final Fantasy 3
Obs: Esse jogo pode não funciona em celulares com rons modificadas!
DOWNLOAD: AQUI


Cavaleiro das Earthends
■ Sobre o jogo
Uma vez, que o mundo tinha seus limites, as extremidades da terra.A superfície da terra foi dividida em quatro. Ao redor deles eram precipícios sem fundo, sobre as quais os quatro mares caiu em cachoeiras poderosos. Os seres humanos acreditava que aqueles foram os limites do seu mundo. Eles tinham acreditado isso desde os tempos antigos, desde os mitos sobre a criação da Terra passou a ser dito ...
Em resposta a um relatório de bestas enormes nas florestas do norte de Graileda, Reiya, um cavaleiro do sexo feminino, é condenada a subjugar os animais. Ela sai em sua missão com Raud, um golem na forma de um ser humano, que está sendo testado em situações da vida real. Em sua missão, eles se deparam Yuinika, uma jovem com um chifre na testa. Os três tornam-se companheiros de viagem terem subjugado os animais. Este é o início da viagem Reiya, acompanhado por Raud e Yuinika. Reiya ... ainda é o mesmo que os outros seres humanos neste momento.
Ela acredita que a terra tem os seus limites, e ela não tem suspeitas sobre o mundo em que ela vive a sua vida, um mundo apenas como um jardim paisagem em miniatura.
Este. Uma fantasia RPG dinâmico, com uma aventura ao redor dos confins da terra
Aproveite a energia agitação das batalhas e da busca.
■ batalhas dinâmicas
O jogo apresenta rápido-e-furiosos batalhas, cheio de energia. Você pode ouvir as vozes dos personagens durante as batalhas. Os gritos ousadas de Reiya e seus companheiros, e os efeitos fascinantemente belas que preenchem cada momento das batalhas, para fazer uma experiência cativante.
■ Personagens com suas individualidades próprias
O Reiya cavaleiro, cuja força vem de uma combinação de equipamentos e técnicas (artes). Raud, um golem cujo desempenho pode ser ajustada livremente por modificações.
Yuinika, um Unicohelt que desenvolve, fazendo mágica inimigos dela. Conheça as habilidades de seus personagens, assim como você pode, e desenvolver essas habilidades como você deseja. Suas táticas de batalha, fazendo o melhor uso possível dos personagens, são as melhores armas que você tem na sua missão de assumir os segredos do mundo, e as ameaças que os ameaçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário