sábado, 20 de abril de 2013

Guerrilla Bob DATA+APK ;)



Guerrilla Bob 
"Achievement no Art" Finalista em Internacionais Games Festival Mobile Awards 2010 
"Top 10 iPhone jogos mais esperados para 2010 - É tudo o que temos vindo a pedir, em um jogo de tiro twin-pau: profundidade, variedade e recompensas. Guerrilla Bob finalmente entrega os três elementos do que outros do gênero têm sido tão morrendo de fome. "- PocketGamer 
"John Rambo não tem nada sobre Guerrilla Bob." - GameTrailers 
"Mais tiros e explosões do que um Michael Bay trilogia de ação." - Cinema Blend 
" O projeto da arte é fenomenal. Eu disse oh, uau! Isso é outra coisa "-. TouchArcade
KICK-A * S ARMAMENTO 
Bob pode coletar o dinheiro dos inimigos e usá-lo na loja para desbloquear uma grande variedade de armas, cada um com suas próprias atualizações:

- Machinegun 
-Timed Bombs 
- Cocktail Molotov 
- Shotgun 
- Uzis Duplo 
- Flamethrower 
- Rocket Launcher 
- Grenade Launcher 
- Bow Fixo 
- Chain Gun
Acelerado COMBAT SHOOTER VERSUS inimigos mortais 
enfrentar um exército de inimigos temíveis empunhando armas de cada variedade. Este é um desafio não para os fracos de coração!

Áreas secretas e power-ups 
os níveis do modo história oferecem acção non-stop com inúmeras reviravoltas de jogo mais de exploração para descobrir áreas escondidas, secretas power-ups e itens de bônus!

BOSS EPIC LUTAS 
A porta de entrada para cada novo nível é guardado por imposição de inimigos chefe com armas e táticas exclusivamente poderosos. Você ainda vai ter que enfrentar o próprio John Gore (de Minigore fama)!

UMA VARIEDADE DE MODOS DE JOGO 
Mergulhe na Campanha história onde Guerilla Bob luta através das gargantas perigosas, desertos e cidades íngremes terrível. O modo de história é dividida em modo Arcade, onde Bob luta por fama, eo modo Mercenary, onde Bob luta pela fortuna. Alternativamente, se envolver em Survival Mode clássico onde os inimigos vêm em infinitas Bob de todas as direções em um ambiente fechado arena. No Modo de Ataque Onda você luta ondas de bandidos e acessar a loja para comprar novo arsenal. Modos de dificuldade extra são para jogadores que pensam que são especialistas!

TRILHA SONORA ORIGINAL E vozes profissionais 
Mergulhe neste shooter humorístico militar com uma trilha sonora original e profissionalmente roteiro voice-overs.

LIDERANÇA OpenFeint E REALIZAÇÕES 
Os jogadores podem ver como eles se comparam com os melhores soldados digitais no mundo através de um sistema de pontuação abrangente, ranking online e realizações através OpenFeint!

CROSS-PLATAFORMA MULTIPLAYER 
Guerrilha Bob características CO-OP Multiplayer usando locais Wi-Fi gratuito. Os jogadores podem unir forças para superar os mais difíceis patrões, equilibrar as suas armas equipadas e ajudar uns aos outros quando estão em dificuldades. 
Usando Cross-Platform Multiplayer, os jogadores serão capazes de conectar um Mac, iPhone, iPod touch, iPad, PC e dispositivos Android.
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS 
Se você está tendo problemas durante a instalação, siga estes passos: 
1. Desinstalar Guerrilla Bob 
2. Desmonte o cartão SD 
3. Limpe o cache de mercado e dados no Gerenciador de Aplicativos 
4. Instale Guerrilla Bob novamente 
5. Monte o cartão SD de volta 
6. Mova o jogo para o cartão SD, se desejar
FONTE:GOOGLE PLAY

   Instalação baixe movar a data para a pasta sdcard/android/data. instale o apk e seja feliz ;)                                                               DOWNLOAD

Um comentário: