sábado, 20 de abril de 2013

Drift Mania Championship Lite PARA GALAXY POCKET




DOWNLOAD: AQUI

Descrição

Com milhões de usuários, tração Mania é um must-have para qualquer entusiastas do carro! Junte-se à revolução e começar a deriva HOJE!

-Touch Arcade: "Championship Mania Deriva combina tantas coisas boas para um jogo de corrida."

-CNET: ". Campeonato deriva Mania é um jogo de corridas de drift, que oferece excelentes controles, gráficos suaves e jogabilidade desafiadora"

____________________________________

Deriva é o ato de manobrar um veículo nas curvas em velocidades e ângulos que excedem aderência do veículo. A deriva é quando um motorista realiza um slide controlado através de cantos, aderindo à linha de corrida. Deriva envolve carros rápidos, motoristas super-qualificados e os fãs hardcore.

É uma combinação de habilidade de condução, estilo e carisma. É tudo sobre a perda da tração da roda traseira, mantendo o carro de corrida no controle total.

Deriva é tão popular porque traz todos os melhores aspectos do esporte a motor em um pacote. Altamente qualificados motoristas controlar um carro de rua alimentado passado seu limite, lateralmente em alta velocidade, borracha queimada. Não pode ficar melhor!

____________________________________

COMO JOGAR

Deriva é um Motorsport muito original onde os pontos são alocados em 4 critérios principais: Speed, linha, Ângulo e Impacto.

LINHA: Deriva dentro das zonas pré-designados para obter pontos extras. A linha é marcada por várias zonas de recorte, onde o motorista deve ficar o mais próximo possível, enquanto para os lados para aumentar a pontuação.

Ângulo de visão: Quanto mais, melhor. Deriva com estilo e tentar obter o seu carro como para os lados quanto possível, sem aniquilar para ganhar mais pontos.

VELOCIDADE: Sempre tente desviar o mais rápido possível, enquanto permanecer no controle. Se você bater em uma parede ou ficar fora da pista, você vai perder a sua pontuação atual combinação. Se você completar a corrida rápida, você vai ganhar pontos adicionais.

IMPACTO: Este é o fator show! Trata-se de entreter o público e entregando uma performance emocionante. Torná-los ânimo, todo mundo gosta do cheiro de borracha queimada.

____________________________________

PRÓXIMO JOGO DE GERAÇÃO

Gráficos 3D incríveis usando as capacidades multi-toque do seu aparelho para simular uma experiência autêntica deriva.

LIDERANÇA GLOBAL ONLINE

Desafie os seus amigos através da apresentação de suas altas pontuações para cada circuito e expor suas conquistas para o mundo.

Jogue muitas vezes para aumentar sua pontuação global de carreira e se tornar o próximo Driftmania campeão do mundo. Os 100 melhores posições são exibidas no site oficial do jogo Driftmania.

Carregado com características

• sistema de controle de ponta, incluindo um sistema de aceleração variável e travão de mão hidráulico

• 4 veículos com especificações exclusivas (de tração, potência, torque, etc)

• 2 pistas exclusivas

• 3 níveis de dificuldades, começar a fácil e melhorar suas habilidades ao completar o modo normal e pro

• 3 configurações da câmera

• 2 modos de Aceleração do Crescimento (Pedal do acelerador e bar)

• ajuste de sensibilidade Steering

• sistema de replay com destaques de seus melhores combos

• Soundtrack do Good Music Luta incluindo canções de Condições (Album: Fluorescent Juventude) e estou Abomination (Album: aos nossos antepassados)

• Conteúdo exclusivo incluindo DMCC evento introdução de vídeo e fotos

Comprar a versão completa (apenas 99 centavos) para mais:

• Deriva e modo Practice

• total de sete veículos com especificações exclusivas (de tração, potência, torque, etc), incluindo DMCC campeão Car

• total de cinco pistas exclusivas

* Compatível com 800x480 e 854x480 dispositivos baseados.

* Compatível com Tablets Android

SOBRE DMCC

DMCC está entrando em sua quinta temporada como a única deriva série e sancionar corpo profissional no Canadá, desenvolvendo mais de 600 motoristas, hospedagem de 10 competições de Vancouver a Quebec e captura de centenas de milhares de fãs a cada ano.

____________________________________

APOIO: drift-mania.com

VISITE EUA: Ratrodstudio.com

SIGA EUA: twitter.com / ratrodstudio



       


Nenhum comentário:

Postar um comentário