sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bmx Boy



O que fazer quando você é uma fera na mountain bike e tem uma enorme ladeira deserta à sua frente? Se a resposta foi sim, prepare-se para realizar as manobras mais empolgantes com sua bicicleta em BMX Boy.

No game, você controla um garoto que é um dos principais nomes do esporte e deve mostrar ao mundo sua habilidade. Para isso, deverá viajar pelo mundo enquanto realiza as mais diversas peripécias em duas rodas. Sua missão é exatamente chegar ao final dos percursos com a melhor pontuação.
Conquistar esse objetivo não será tarefa fácil, principalmente por conta da grande quantidade de obstáculos em seu caminho. Contudo, como estamos falando de um atleta radical, esses problemas podem se transformar em oportunidades e em plataformas para grandes manobras.
Além disso, você conta com alguns desafios extras espalhados em cada fase. São pequenas conquistas que você deve realizar, como coletar todos os troféus escondidos no cenário ou chegar ao final da trilha sem bater em nenhuma barreira.
A jogabilidade é bem simples e concentrada em apenas dois botões: o de movimentação e o de saltos. O curioso é que cada um deles possui funções secundárias, seja para pedalar em maior velocidade ou realizar manobras no ar.


Fonte: Baixaki


click aqui para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário