segunda-feira, 29 de abril de 2013

BACKUP DA ROM GT-S5300B GALAXY POCKET


Sabe em Todo os Post De rons eu coloco um aviso em letras garrafadas dizendo!

Fazer alterações no Kernel Do Seu celular Pode Danificar Seu aparelho ou ele pode não responder DO JEITO QUE VOCÊS QUEREM! 
   e por isso sempre recomendo fazer backup, mas Brasileiro que e Brasileiro  Tranca as Portas depois que e Roubado :\ 
aqui em baixo tem um backup que fiz da minha rom ele e para ser usando com O CWM. 

DOWNLOAD  BACKUP: AQUI
CWM: AQUI


TUTORIAL: Descompacte a pasta clockworkmod na memória Raiz Do Seu Galaxy Pocket, depois mova o CWM Também para memorai raiz do seu Galaxy pocket desligue seu celular depois torne a ligar, mas em modo recovery. 

 Modo Recovery?

Ligue Seu celular (Galaxy Pocket) Pressionando os Botões Volume para cima + o Botão Home (Botão Do Meio + o botão Power. 

Em Modo Recovery!

Vá a Appley update From SDCAR e pressione o Botão Home (botão Do Meio) selecione O CWM (vmoocwm) e pressione o botão Home (botão do Meio) vocês vão entrar em um recovery azul.

Usando o CWM para fazer backup da ROM!

Dessa ate a opção backup and restore depois em restore selecione o backup (- 29- apr-2012-12.23.30/) e pressione o Botão Home (botão do Meio) e pronto sua ROM foi restaurada agora vamos aos alertas!



ALERTA NUMERO 1

Toda qualquer tentativa de mudar a ROM ou atualizar seja para uma versão mais atual ou uma versão customizada deve ser feito com toda cautela possível qualquer erro pode danificar seu celular e Tanto Eu quanto o Blog e seus contribuintes não Nos responsabilizamos por quaisquer danos que possa ocorrer com seu aparelho.

ALERTA DE NUMERO 2 

 O backup Que eu postei ali encima e de um Galaxy Pocket GT-s5300b e não pode ser usado em Outro aparelho que não seja Um GT-s5300B.

ALERTA DE NUMERO 3

Se tiverem Problemas Sigam o vídeo aqui em Baixo!



Lembrando que qualquer tentativa de instalar ROM deve ser feito com cautela e se por acaso vocês instalarem uma ROM sem fazer o backup da original, eu recomendo que pressione o botão do meio mais próximo que achar.



5 comentários:

  1. cara o Wolrd galaxy pocket mostro um GALAXY POCKET COM O android 4.0.4
    sera que tem como vcs postarem um geito de ter o android 4.0.4 no meu GT-S5300B

    ResponderExcluir
  2. Patrick O link esta funcionando normalmente, e que deves equando o adv.li fica super pesado e quase não carrega. mas pode tentar baixar outra vez que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. para fazer clock word mod precisa de root:

    ResponderExcluir
  4. mano o meu ta é assim oh, ; id:com = 0:[COM3] pk ???? aguem pode me ajuda ai ????

    ResponderExcluir