quarta-feira, 17 de abril de 2013

APO Snow Snowide


DOWNLOAD: AQUI

Como Instalar? mova o aplicativo para a memoria do seu celular instale e espere o processo acabar clica em concluir, agora vá ao chainfira3D e marque as opções reduce texture e reduce texture size e use o pluguin qualcomm.

Nota: esse jogo precisa de Internet para funciona!



DESCRIÇÃO
O freeskiing final e jogo de snowboard multiplayer, levado para um nível totalmente novo. Jogue como Winter X Games medalhista Sammy Carlson, ou Slopestyle Dew Cup vencedor da Mulher, Spencer O'Brien, equipado com roupas e equipamentos de APO.
Jogar este jogo!
"Eu estou animado para estar andando por uma empresa como a APO. É muito legal ser capaz de compartilhar freeskiing e snowboard com as pessoas em seus dispositivos portáteis, especialmente com pessoas que podem ter na verdade nunca experimentaram o esporte na vida real. I acho que todos os fãs de esportes de ação e jogador irá desfrutar de jogar este jogo. " -Sammy Carlson, Slopestyle vencedor de ouro no Winter X 2011
Desafie os seus amigos - Multiplayer
Fez impressionante em uma corrida em neve APO? Desafie seus amigos no Facebook para fazer melhor. Então, na verdade, competir ao lado de adversários no jogo para ver se você pode vencê-los.
APO Neve é compatível com acelerador Verde. Jogá-lo na tela grande com os verdadeiros controladores do Atlas analógicos. Dividir multijogador tela também! Corrida contra seus amigos e familiares.
Jogue os profissionais como eles assumem grande nome montanhas. Rails? Jumps? Sim e sim! Carve baixo sertão 3D e slopestyle é executado em esquis e snowboards APO reais, realizando dezenas de truques que você vá. Aproveite os melhores gráficos HD e física de qualquer jogo de snowboard ou esqui no celular. Interação romance com o corte marca de estilo de vida de ponta, APO. Fácil de jogar com controles simples.
EXPRESSAR-SE
"Com mais de 20 anos de experiência, APO é uma marca que tem atraído a sua identidade a partir do seu estilo gráfico único, que foi além do ambiente de esportes de neve para se tornar um estilo de vida em si. Em sua história, a APO tem desenvolvido toda uma gama de produtos inovadores produtos para o deleite de pessoas que compartilham a mesma paixão pelo snowboard e freeskiing como nós. Esperamos que você ama este jogo tanto quanto nós apreciamos desenvolvê-lo com o nosso parceiro Faixa de jogos grátis. " -Regis Rolland, fundador
CARACTERÍSTICAS
★ Jogue a equipe APO: Sammy Carlson, Sábio Kotsenburg, Kai Mahler, Spencer O'Brien, Gerome "Coincoin" Mathieu, Willie Borm
★ montanhas destaque: Livigno Carosello 3000, Les Crosets, MT. Bacharel, Mammoth Mountain
★ terreno 3D rendeu em um estilo excepcionalmente fresco da arte: 10 sertão e dois níveis de slopestyle
★ 9 snowboards e 7 esquis com desenhos gráficos de artistas do mundo real
★ 22 de ski e snowboard 22 truques desbloqueado fora da caixa
★ 12 de ski e snowboard em 12 truques para comprar
★ 5 metas para cada nível, bem como medalhas, estatísticas, conquistas, e todas essas coisas boas
★ Music by Tha REV
O controle de um POLEGAR
Fácil. Você pode fazer isso com suas luvas APO sobre. Bem, talvez não. Ainda assim, é super fácil.
Compatível com os controladores do acelerador Verdes. Saiba mais em http://www.greenthrottle.com.
COMUNIDADE
★ Seja uma parte dela: www.apo-snow.com
★ "Apoie o movimento!" -Sammy Carlson
NOTA: Se você estiver enfrentando a tela vai falhar preto ou freqüente, o dispositivo pode não ter memória suficiente. Desmarcar "Usar gráficos de alta End" em Configurações pode ajudar.

FONTE: GOOGLE PLAYER


Nenhum comentário:

Postar um comentário