quinta-feira, 28 de março de 2013

Zedge




Usuários que gostam de personalizar seu aparelho celular encontram em Zedge Ringtones & Wallpapers uma boa alternativa. Ele possui não só papéis de parede, como milhares de sons para o toque do aparelho e notificações.

Zedge Ringtones & Wallpapers
Para acessar o aplicativo, você deve estar conectado à internet. Em sua interface é possível visualizar a quantidade de itens disponíveis. Além dos mais de 20 mil papéis de parede, Zedge Ringtones & Wallpapers possui mais de 70 mil toques de notificação e quase 500 mil ringotnes.
Ao clicar em “Wallpapers” (Papéis de parede) você visualiza miniaturas das imagens disponíveis. Se desejar, pode realizar uma busca por categorias ou buscar imagens por palavras-chave.
Zedge Ringtones & Wallpapers
Clique na imagem deseja para visualizá-la em tamanho maior. Para aplicar como papel de parede, clique na seta para realizar o download. Ao final, clique novamente para que a imagem seja inserida na homescreen do Android. Se desejar, pode adicioná-la a uma lista de favoritos ou compartilhar a foto por email e mensagem.
Zedge Ringtones & Wallpapers
Para encontrar toques para o celular, o procedimento é o mesmo. A extensa lista é exibida e você deve clicar sobre cada item para escutar uma prévia do toque. Após realizar sua escolhe, clique para realizar o download e um novo clique para definir como toque de celular ou notificação.
Zedge Ringtones & Wallpapers
Os sons também possuem inúmeras categorias para escolher, bem como um sistema de busca para encontrar o toque que você deseja. Além de uma galeria de favoritos, Zedge Ringtones & Wallpapers também mantém um histórico de todos os downloads realizados por você.


Fonte :Baixaki


Nenhum comentário:

Postar um comentário