sexta-feira, 1 de março de 2013

The King Fighter III para galaxy pocket


The King Fighter III é um game de luta e aventura em duas dimensões que vai transformar o seu aparelho Android em um console de 16 bits.

O jogo é a continuação de uma franquia e segue a história do seu antecessor, King Fighter II.

Aqui, o nosso herói estava passando as suas tão esperadas férias em uma das cidades mais famosas do mundo: Rio de Janeiro. Contudo, alguém importante como ele não pode tirar nem uma folga e o chefão, sabendo que ele estava em terras brasileiras, aproveita para mandá-lo a uma missão no país. E é aí que tudo começa a acontecer de verdade!

O King Fighter III é um jogo de aventura em 2D bastante semelhante a outros títulos que fizeram muito sucesso nos antigos consoles de 16 bits, como Streets of Rage ou Rush and Beat, por exemplo.



O King Fighter III é um jogo de aventura em 2D bastante semelhante a outros títulos que fizeram muito sucesso nos antigos consoles de 16 bits, como Streets of Rage ou Rush and Beat, por exemplo.

Aqui, você enfrenta vários adversários percorrendo os mais diferentes locais do planeta e deve mostrar porque é conhecido como o Rei dos Lutadores. A pancadaria corre solta e você precisa descer o braço em todo mundo que surgir pela sua frente.

Assim, você é capaz de ganhar pontos de experiência para conseguir evoluir durante as partidas. Além disso, você também é capaz de lançar mão de golpes especiais que vão detonar com qualquer inimigo – inclusive, ajudando-o a vencer todos os chefões do jogo.

E, falando em contar com algum auxílio, no King Fighter III você também poderá contar com a colaboração de outros personagens, parceiros tão poderosos quanto você, capazes de tornar a tarefa de acabar com o crime um pouco menos complicada.

No game, você encontrará dez fases no modo história, além de outros tipos de partidas também muito desafiadoras, como enfrentar adversários sem fim ou, então, ter que derrotar os inimigos lutando também contra um limite de tempo.

DOWNLOAD: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário