quinta-feira, 14 de março de 2013

Street Fighter IV HD



Street Fighter IV HD Jogo Android.
A produtora de games Capcom desenvolveu uma versão do jogo de PC mais popular do mundo para plataforma Android.
Não há necessidade de explicar o que é Street Fighter IV, se você é fã deste jogo, você vai adorar esta versão gratuita para android.
Street Fighter IV apresenta todas as emoções viscerais, gráficos fantásticos e jogabilidade brilhante que são características da série.



-Lute com até 14 personagens de Street Fighter em 11 ambientes diferentes.
-Grande conjuntos movimentos incluindo ataques únicos, movimentos especiais, Ataques Focus, Super Combos e Ultra Combos.
-Robusto “Dojo” boot camp transforma neófitos em mestres de Street Fighter em cinco lições em profundidade.
-Personalize os controles para o seu estilo de jogo. Mova os botões onde quiser na tela e defina o nível de transparência.
-Quatro níveis de dificuldade
FONTE: gamesparaandroid.com



Não eu não consegui fazer esse jogo Funcionar Perfeito no galaxy Pocket, mas a uma ligeira chance de ser apenas comigo, por isso to postando o link para quem Quiser tentar. 


DOWNLOA:


Street Fighter qvga: AQUI



DATA: AQUI


chainfire 1.8  AQUI


Titanium Backup APK : AQUI


street fighter titanium backup: AQUI


O que eu faço Agora? 

Primeiro Baixe todos os arquivos ali encima depois de baixado descompacte o os arquivos no seu cartão de memória a data do Street Fight tem 1G por isso limpa o cartão de memória antes.
  Vai Ficar assim;
  DATA “SF_IV_DATA” para memória raiz do seu celular
 Pasta “TitaniumBackup” para memória raiz do seu celular
  Pronto Instale o Titaniun Backup apk de a ele permissão Root depois clica em copia/ reposição localize o street fighter e mande recuperar o APK + A DATA depois e só instalar o Street fighter QVGA. 

Vamos para o Chainfire 3D!

 Primeiro baixe o Chainfire3D 1.8 se caso você já tem Instalado o chainfire3D 3.3 desinstale ele da seguinte forma primeiro abra o chainfire 3D clica em CF3D e depois uninstall, Aquele mesmo processo de sempre espere alguns minutos e depois tire a bateria do seu celular, pronto torne a ligar o Celular e vá a Configurações aplicações Chainfire3D e desinstale por completo.

Instale o Chainfire 3D 1.8 e processo e o mesmo de todos os outros, abra o selecione CF3D Drive e instale os Drive, Depois espere por alguns minutos e retire a bateria. Inicie o celular abra o chainfire3D novamente e agora selecione install Pluguins / Shaders ele vai escaniar o seu SD atrás dos pluguins tendo encontrado clica em cada um deles e pressione ok, depois vá a Fix market Settings.

Agora Configurando o Chainfire 3D

 para que a textura do jogo não fique Branca você vai precisar fazer o seguinte, vá a Per-app opengl Setting  Selecione o Street Fighter e desmarque use Default Settings Marque as opções Reduce texture quality depois Reduce Texture Size E por fim O Pluguin Qualcomm. 

Foi a primeira parte vamos para segunda, Agora selecione a opção Default Opengl Settings 

e de novo Marcamos as opções Reduce Texture Size e  Reduce texture quality por ultimo Pluguin Qualcomm.

Boa Sorte para vocês!

Se caso vocês Obterem Sucesso com o Jogo Não deixe De comentar!

3 comentários:

  1. eu tenho um o pes2012 no celular com a libertadores enter contato comigo que eu te passo as pasta com o jogo e com a libertadores liberada;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um Samsung pocket duo plus alguém pode me ajudar já restaurei de fabrica e tbm instalei outro rom e o sinal de rede so fica indisponível o que posso fazer pra voltar o sinal de rede

    ResponderExcluir