sexta-feira, 15 de março de 2013

Seeder v2.0.0 APK (reuzi lag no seu aparelho)





recurso de aplicativo
Lag redução for Root Users SÓ!

Muitas tarefas Android ficar mais lento do que deveriam para um simples, mas a razão não tão óbvia: eles consomem grandes quantidades de dados aleatórios a partir de uma fonte limitada. Dados aleatórios é usado para gerar chaves de sessão e identificadores únicos, em SSL e wi-fi, enquanto o início de processos, e durante o processo de inter-comunicação.
Estes dados (entropia) é executado com freqüência, e que faz com que os processos de leitura do dispositivo de bloqueio (se houver) para parar temporariamente de responder (lag). Esses processos não pode continuar até que o kernel do Linux preenche novamente a entropia, o que leva tempo. Além disso, os eventos de entrada são recebidos a partir da interface de utilizador (para encher a piscina), o que também pode contribuir para o problema.
 Semeador é um serviço para usuários root. Ele auxilia o kernel em "completar" o pool de entropia por re-semeadura com dados do não-bloqueio (de alto desempenho) dispositivo aleatório. Opcionalmente, também pode ajudar a aliviar a contenção MMC I / O, estendendo a fila de E / S, permitindo que o agendador I / O para tomar melhores decisões, e combinar mais escreve.
Em alguns dispositivos, aplicações carregam muito mais rápido (especialmente as maiores, como o Facebook, Chrome e Youtube), e comutação tarefa torna-se fácil. Menos visuais "soluços" ocorrer.
Você deve estar executando um dispositivo preso ao usar este aplicativo! Se você não sabe o que isso significa, Semeador provavelmente não irá funcionar no seu aparelho!

DOWNLOAD: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário