terça-feira, 19 de março de 2013

MODERNOCOMBAT SANDSTORM PARA GALAXY POCKET



Para quem dizia que esse jogo nunca ia funcionar no galaxy pocket trago aqui para vocês um tutorial ensinando como rodá-lo liso no seu GP.


DOWNLOAD; AQUI

Como instalar:
1°  “Configurações”, depois vá em “região e texto” e mude o idioma do seu celular para inglês pronto agora reinicie seu celular.
2° descompacte os arquivos na memória do seu celular ou no cartão de memória o que preferir, abra o aplicativo Sandstorm e espere ele instalar depois que ele tiver instalado clica em “Abrir” e espere ele fechar sozinho. Pronto vá agora à pasta Gameloft, games e apague a pasta Sandstorm que foi criada pelo aplicativo.
3° volte à pasta moderno combate e mova a data “Sandstorm” para memória Raiz, gameloft, games, aqui.
4° abra o Chainfire3D e vá a default opengl settings e marque as caixas reduce teture quallyt e reduce testure size e no pluguin você coloca Qualcomm



Sinopse

Modern Combat: Sandstorm é um dos primeiros jogos de tiro em primeira pessoa a integrar o plantel de games feitos para iPhone. O jogo propõe missões de guerra contra facções terroristas, escondidas pelos terrenos quentes do Oriente Médio. 

A história de Modern Combat: Sandstorm é simples, pois o game preza mais pela ação do que pelo enredo. O jogador interpretará o papel de um oficial de carreira que volta ao Oriente Médio, após um longo período de afastamento, devido a ferimentos graves durante a guerra contra o terror.

São ao todo, dez missões ambientadas em cenários diversos que proporcionam missões clássicas de jogos de guerra, mas mesmo assim, bastante heterogêneas, como destruir torres de comunicação e capturar inimigos. O objetivo do jogador é derrotar os terroristas com o auxílio de vários fuzis, metralhadoras, granadas e outras armas poderosas.

Comandos

Todos por toque na tela. Pressione:


Pausa o jogo;
Pressione uma vez para recarregar, duas para mudar de arma
Pressione uma vez para lançar granadas, duas para granadas de flash
Dispara munição
Aciona a mira telescópica
Movimenta o personagem
Alterna entre os modos “agachar” e “levantar”








7 comentários:

  1. mano o meu nao ficou muito bom os graficos ficarao muito bugado fiz o que vc mandou no tutorial mais nao ficou bom me ajuda ai quero zera esse jogo

    ResponderExcluir
  2. com os 3 plungs ta bugado os graficos
    [

    ResponderExcluir
  3. amigo poderia fazer o mesmo com mass effect infiltrator

    ResponderExcluir
  4. gostei do jogo;) so nao gostei da aquelas coisa que aparece na imgem:( tem como tira?

    ResponderExcluir
  5. O jogo roda mas com muitos bugs no gráfico... assim não presta não!! :(

    ResponderExcluir
  6. galera se as texturas ficarem bugadas usa o plugin powervr no chainfire 3d

    ResponderExcluir