sábado, 16 de março de 2013

MASS EFFCT INFILTRATOR ( JOGO COM BUG)




                                  O DESTINO DA GALÁXIA ESTÁ EM JOGO!
Dos criadores do aclamado pela crítica, Dead Space para Android chega com uma história de Mass Effect totalmente original e nova, feita exclusivamente para celulares!
VOCÊ É UM AGENTE CERBERUS REBELDE!
Enquanto o Comandante Shepard luta contra os Reapers pela galáxia, Randall Ezno, um agente Cerberus veterano, procura alienígenas para experimentos ilegais em uma instalação secreta. Mas quando o diretor da instalação vai longe demais, Randall reage e jura derrubar Cerberus!

Você consegue abrir caminho até a base hostil de Cerberus e entregar a pesquisa secreta para a Aliança?
ENTRE EM UMA NOVA DIMENSÃO DE JOGOS PARA ANDROID
Ande livremente por exteriores imensos e uma base Cerberus totalmente real. Gráficos inovadores e áudio aprimorado, desfrute de uma experiência similar a dos consoles para marcar o próximo avanço na jogabilidade do Android.

ENFRENTE INIMIGOS COM O SWIPE & TAP COMBAT
Apresentando mira com auxílio ou manual, use os controles de toque intuitivos em uma luta de ritmo acelerado. Mergulhe e role com fluidez em busca de proteção com um simples golpe. Lute batalhas épicas contra Mechs Cerberus e vítimas de experimentos.

É SÓ VOCÊ CONTRA UM EXÉRCITO!
Controle a fúria de armas e armaduras de alta tecnologia. Libere poderes bióticos, habilidades de furtividade e ataques corpo a corpo devastadores. Aprimore seu equipamento e desempenho com créditos. Quanto mais rápidas e com estilo forem suas habilidades, mais créditos você receberá. Acesse também a missão-bônus de Turian e fuja da bay enfermaria… vivo!




Definitivamente esse jogo não Vale apena, Por quê? E simples alem dos muitos bugs tem a coisa chata de ficar mudando os pluguins para no fim você só conseguir jogar com uma arma flutuante Alem de correr o risco de o Jogo travar. :\

Bom O que vamos Fazer? 

1 – Faça o download do apk e da DATA abaixo;
APK: AQUI
DATA: AQUI
2 – Extrai a DATA para dentro do cartão de memória na pasta “Android/data/” ficando assim “Android/data/com.ea.games.meinfiltrator_row”;

Exclua o arquivo ‘’dynamic_text.prefabs.sb’’,da pasta com.ea.games.meinfiltrator_row/published/data

3 – Instale o jogo;

4 – Exclua o arquivo ‘’dynamic_text.prefabs.sb’’ ,da pasta com.ea.games.meinfiltrator_row/published/data



Existe duas opções para fazer ele funcionar;

1° abra o chainfire3D depois e vá na opção per-app OpenGL Settings localize o jogo que esta como “ME INFILTRAOR” e desmarque a opção use default Settings, ativa as opções   reduce texture quallity e reduce texture size, e o pluguin Qualcomm.  

Em Default Opengl Settigs, faça as mesmas coisas, pluguing qualcomm, reduce texture e reduce texure size.
Nota: você precisa ter acesso a internet seja por wifi ou 3G e obrigatório nesse jogo!

O menu Não vai aparecer, mas o jogo vai funcionar! 







Abra o Chainfire 3D e marque as opções “Unrool Textures“, “Reduce Texture Size” e “Hide CF3D ID” e selecione o Pluggin “Qualcoom”
Agora minize o Chainfire 3D. 

 O menu do jogo abriu normalmente, mas o jogo ficou com a tela verde, no Blog a onde eu consegui essa dica parece que funcionou. Tente se a primeira opção Não de certo! 


Fonte da dica ai encima: http://galaxyoungclub.blogspot.com.br 





Um comentário: