segunda-feira, 18 de março de 2013

GT Racing Motor Academy HD




DESCRIÇÃO:

Experimenta a mais rica simulação de corridas jamais lançada para Android - e a melhor parte é que não custará nada começar já! 
Descarrega este jogo GRÁTIS e dá os teus primeiros passos no enorme e fascinante modo Carreira. Passa nos testes de condução e progride desbloqueando mais carros e eventos com os créditos do jogo e a EXP. Horas de emoção a conduzir, à tua espera! 
E para os que querem desbloquear tudo depressa, podem comprar multiplicadores de EXP e pacotes de créditos directamente no jogo. 

                                                                        IMAGENS





INFORMAÇÕES:
Genero:Corrida
Estilo:Corrida de Carro
Tamanho:122.18 MB

Instalação:

Extraia o jogo ,passe o apk para o Cartão SD ,depois de desconecte o celular do pc,
Instale o apk, conecte o celular novamente no pc e coloque a pasta GTRacing em
SD/Gameloft/games/aqui.





QUAL QUER DUVIDA PERGUNTE NO COMENTÁRIO !!

DOWNLOAD:

   APK+DATA
  

TESTADO NO GALAXY POCKET.
RODA SEM PRECISA DO CHAINFIRE 3D !!

2 comentários:

  1. EU FAÇO TUDO CERTO E QUANDO EU ABRO O JOGO APARECE SE EU QUERO BAIXAR OS ARQUIVOS PELO WI-FI,O Q EU FAÇO??????????????

    ResponderExcluir
  2. cara eu abro fica falando que eu tenho que baixar umas coisas oque eu faço??

    ResponderExcluir