segunda-feira, 18 de março de 2013

Chrono Trigger




Um dos maiores sucesso da Nintendo e Da Square Enix Chrono Trigger conta Com a Aura Maligna de Akira toriyama que transforma tudo que toca em ouro, Com os mesmo esboços De Dragão Boll e com Um enredo Único esse jogo arrastou Fãs Por todo o mundo tendo versões Adaptadas para Playstation, Nintendo DS, e Andróide.

DOWNLOAD:
Chrono Trigger :AQUI

DATA: AQUI

Instalação:

1º Instale o APK normalmente 

2º descompacte a pasta "com.square_enix.android_googleplay.chrono" e cole ela no seguinte caminho “sdcard / Android / obb” e pronto.  (se não tiver a pasta "obb" basta criar uma!)

3º Inicie o aplicativo normalmente!


 Historia:
Um pequeno resumo, Chrono e Um garoto espadachim que Sem mais nem Menos e envolvido em uma conspiração espaço temporal Ao dar de cara com uma princesa (tem que ter uma Princesa) que estava portando uma joia Com poderes Místicos (a onde Será que eu já vi Isso?). Agora ele e incumbido de Salvar o Mundo e derrotar Lavos (um demônio que quer destruir tudo em Seu caminho usando o poder do tempo) Em sua jornada pelo tempo, chronos Se alia a Mulheres Das cavernas, Robôs Do futuro, Sapos Cavaleiros  medieval (e isso mesmo um Sapo).

 Alem das varias Pegadinhas que tem no Jogo, por exemplo; você será julgado por coisas que você faz no inicio do jogo, cada coisa que você faz afeta o final Do Jogo (ah esse jogo conta com 15 finais diferente)   







Nenhum comentário:

Postar um comentário