quinta-feira, 28 de março de 2013

Bad Piggies ARMV6


Bad Piggies é mais um ótimo jogo da Rovio, empresa responsável pelo megassucesso Angry Birds. Mas, agora, você joga com os porquinhos!
Eles continuam tentando pegar os ovos dos pássaros, mas estão perdidos no caminho. Para chegar ao seu objetivo final, precisam recolher pedaços de mapas espalhados pelo cenário e você deve ajudá-los.
A ideia aqui é semelhante à do game original da empresa, com uma série de obstáculos para você superar, chegando ao ponto final de cada ambiente. No entanto, a jogabilidade é um pouco mais complexa, exigindo raciocínio do jogador.
Você tem alguns objetos na cena e deve utilizá-los para montar uma máquina que precisa correr e até mesmo voar para alcançar o ponto final de cada nível. São caixas de madeira, rodas, ventiladores, bombas e uma série de itens diferentes.
Quanto menos objetos você usar, mais pontos pode somar em cada uma das mais de 60 fases de Bad Piggies. E fique atento, pois existem explosivos que podem atrapalhar seus objetivos e estrelas espalhadas pelo local que podem render uma pontuação ainda mais alta.
O game chega à Play Store em versão gratuita e com três capítulos, mas, como sempre, a Rovio já promete atualizações em breve para aumentar o tempo de jogatina.


Fonte: Baixaki



click aqui para baixar

Um comentário: