terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SONIC CD



Sinopse:

Lute contra o passado para salvar o futuro nesta recriação melhorada de Sonic CD!



É hora de inaugurar o passado no futuro nesta recriação melhorada de Sonic CD!
Sonic viaja para as praias distantes de Never Lake para o aparecimento de uma vez por ano do pequeno planeta - um mundo misterioso onde passado, presente e futuro colidem com o poder das Time Stones que estão escondidos dentro dele.

Sonic chega e descobre outro belo mundo preso debaixo de uma casca metálica retorcida. Seu arqui-inimigo, o Dr. Eggman, veio pelas Time Stones e com eles, em breve terá o poder de controlar o próprio tempo!

A fim de pôr fim aos regimes nefastos Dr. Eggman, Sonic deve usar o poder do Little Planet para viajar através do tempo; quebrando Dr. Eggman no futuro, e destruindo suas máquinas no passado e recuperando os Time Stones que estão faltando!

Apresentando 16:9 widescreen, realizações, leaderboards e tanto as trilhas sonoras EUA e japoneses, experimente a aventura através do tempo que apresentou ao mundo Amy Rose e a criação mais maligna de Eggman, Metal Sonic.


DOWNLOAD: SONIC CD
DOWNLOAD: DATA

Como Instalar: 

Descompacte a pasta data e mova os arquivos com.sega.soniccd para pasta Raiz,Andróide,data. Depois instale o Aplicativo, funciona liso no galaxy pocket sem chainfire3D.

Winrar para Android: Unrar Pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário