terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FLASH PLAYER PARA GALAXY POCKET


Tutorial:

Baixe o APK do Adobe Flash Player e o Arquivo lib
Copie e Cole o APK do Flash Player no Cartão de Memoria (Memoria Interna ou Externa)
Extraia o lib copie e cole a pasta que foi extraida no cartão de memoria ( Memoria Interna ou Externa)
Instale o Adobe Flash Player
Abra o Root Explorer vá para pasta:  data/data/com.adobe.flashplayer e exclua a pasta lib
Copie a pasta lib que você copiou para o cartão de memoria e substitua pela que vc apagou no mesmo diretorio citado acima
Dentro da ( Pasta ) lib você irá alterá as PERMISSÕES dos dois arquivos para "rw-r--r--" apertando e Segurando em cima do aquivo.



Marque essas opções ( Faça isso nos dois arquivos )
 ( Pressione Voltar ) Aperte e segure na pasta lib, vá em permissões alterando para "rwxr-xr-x" marcando as opções abaixo:

 ( Pressione Voltar ) Aperte e segure na pasta com.adobe.flashplayer e altere as permissões da pasta para "r-xr-x-x" marcando as opções abaixo
Reinicie o aparelho e seu Flash Player estará pronto! 




links para donwload: 

Adob Flash Player 

libs 

Root Explorer 



Vejam Como Fazer Root No Seu Galaxy pocket

Root e Unroot   

6 comentários:

  1. o meu n tem a pasta adoble na pasta data tem que conectar na interne ou cria a pasta pode cria?

    ResponderExcluir
  2. instalei n apareceu pasta nenhuma por favor mim ajude de hoje que eu tava querendo esse progama venha ka eu posso cria a pasta n?

    ResponderExcluir
  3. legal agr posso assitir jogos em tv fechada

    ResponderExcluir
  4. NÃO TO CONSEGUINDO AKI SÓ DA CERTO SE EU TIVER USANDO UM CARTÃO DE MEMORIA ?

    ResponderExcluir
  5. Só funciona com root que merda.. fiz tudo certinho quando fui em root explorer pedio acesso ao root

    ResponderExcluir