sábado, 15 de dezembro de 2012

Dead Espace Para Galaxy Pocket





Um excelente jogo de tiro terceira pessoa para seu galaxy pocket que garante muitas horas de diversão é promete acabar com a vida útil da sua bateria.




Descompacte na memória do seu celular Depois que O tiver Instalado Mova a Pasta Ea Para a Pasta Raiz Do Seu Celular, vá no chaifire 3D opção Default Opengl Senttings, reduce texture quality e depois pluguin qualcomm.


6 comentários:

  1. Rpz vc é o kra, tem que continuar a explorar o pocket e expor a tecnologia dele, estou divulgando seu blog.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. cara pegou todos até agora , mais to sem espaço pro dead space e homen aranha no celula , mais tenho espaço no cartao , como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o Aplicatvo (GL to SD), mas só vai funcionar com jogos que Fica na pasta DATA. Mais a frente vou postar um Tutorial ensinando a fazer isso.

      Excluir
  3. cara vc estar de parabens ... tinha alguns jogo que eu nao estava conseguindo instalar vinha as data errada etc... mais o seu aqui estar perfeito man... vc merece a divulgaçao de todos aki!! ja instalei a maioria dos games e todos fuiconaram certim , quer dizer so Gta que ficou travando muito lag . queria ajuda apenas nisso e obrigado

    ResponderExcluir
  4. aaa e o problema com o espaço eu estou fazendo o seguinte , eu mando a data para o cartao de memoria dai mando a data do jogo que quero jogar no momento pra sua pasta correta no caso android\data ou gameloft\games e e jogo srsr e assim sussesivamente , mais muito obrigado mesmo , mostrei seu blog a meus amigos que tem GP e eles acharam muito foda , vc é 10 mermao :D

    ResponderExcluir
  5. Cara vlw mesmo consegui instalar todos os jogos vlw mesmo

    ResponderExcluir