sábado, 1 de dezembro de 2012

Brothers in Arms 2 Galaxy Pocket



Brothers in Arms é uma popular série de jogos que tem como enredo a Segunda Guerra Mundial. Desenvolvido pela Gameloft, Brothers In Arms 2: Global Front é a versão do game para Android, disponível gratuitamente no Market.
Você pode jogar em modo Single Playe, disputando batalhas na África e na Europa ao lado dos Aliados. O modo multiplayer pode ser local ou online, com cinco cenários diferentes, passando por vários locais atingidos pela Segunda Grande Guerra.
Font: Baixaki
link para download
APK+DATA
Esse e o Tutorial para rodar no galaxy Pocket.


7 comentários:

  1. a imagem ficou show mais os carinhas ficou brancos oq acontece????

    ResponderExcluir
  2. E verdade tem alguns jogos meus que quando eu entro da esse erro tem algumas coisas que fica em branco tipo ñ carrega aquele lugar algem poderia me dizer pq tenho dois jogos q aconteceu isso o : The Sims 3 e o Gangstar.
    Ajuda pf Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. para não fikar branco tem que mudar a configuração é

    Urroll Textures> Reduce Texture size>Reduce Texture size>Qualcomm

    ResponderExcluir
  4. o meu fica toda hora no sibulo da gameloft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desinstale o aplicativo e Coloque seu celular em Modo avião vá a configurações, região e texto e muda o idioma para Inglês instale o aplicativo que vai funcionar tendo funcionado volte para as configurações que estava e divirta-se;

      Excluir
  5. DEMOROU MAIS CONCEGUI VALEU PELA DICAS :)

    ResponderExcluir
  6. o jogo so roda com o modo aviao ligado?

    ResponderExcluir