sábado, 22 de junho de 2013

Blood Brothers RPG

Irmãos de Sangue - Uma vez, o mundo foi dividido em duas metades, uma das quais pertenciam a vampiros, eo segundo com as pessoas e cada metade tinha o rei. E tudo era bom até o rei de pessoas não têm o desejo de levar o mundo inteiro inteiramente. Vampiros perdido nessa luta ... Você deve reviver os vampiros caídos durante a luta para a humanidade vingança.

características:
oito heróis em uma escolha;
mais de 400 tipos de seres;
mapas interessantes;
armas convencionais e magia antiga;
Evolução de caracteres;
autorização através Mobage ou Facebook;
ajuda de amigos.

DOWNLOAD: AQUI



Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de personagens"),1 é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Os RPGs são tipicamente mais colaborativos e sociais do que competitivos. Um jogo típico une os seus participantes em um único time que se aventura como um grupo. Um RPG raramente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como romances ou filmes, RPGs agradam porque eles alimentam a imaginação, sem no entanto limitar o comportamento do jogador a um enredo específico.
--> -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário