terça-feira, 22 de julho de 2014

Mad Moto Racing: Stunt Bike Mod APK Unlocked Bike and Levels



Jogue a moto e moto jogo de corrida mais viciante com base na física, Incline o dispositivo para se apoiar a sua moto e toque na tela para acelerar / freio. Dirija sua moto por trilhas loucas com saltos e loops neste carro jogo de corrida simples e acelerado com base na física.
Multiplayer! Você pode desafiar seus amigos do Facebook ou usuários aleatórios!
Captura de tela:



DOWNLOAD:AQUI

LG G3 Primeiro anunciou oficialmente como LG G3 Cat.6 [update]


A LG G3 Cat.6 tem categoria 6 velocidades LTE e um CPU Snapdragon 805 em 2,7 GHz. / © AndroidPIT

Bem na Hora da LG G3 Primeiro FOI Hoje Anunciado oficialmente na Coreia do Sul soluçar o nomo de LG G3 Cat.6. Nós. deixamos CAIR A Notícia na Semana Passada com algumas ESPECIFICAÇÕES Reveladas Dentro (ver abaixo Texto original) mas ágora A Nossa INFORMAÇÃO FOI vazou Confirmado Pelo anuncio oficial do Aparelho. Basicamente, hum Estoque de LG G3 COM MELHORES processadores Snapdragon (805 com relógio de 2,7 GHz e GPU Adreno 420) e LTE acelera 50% Mais Rápido Que fazer o tradicional LTE-A, o G3 Cat.6 Será, será inicialmente restrita a hum LANÇAMENTO da Coreia do Sul um hum PREÇO de 940.500 KRW, o Equivalente de 915 Dólares, e estara à venda EM 25 de julho.



Especificações técnicas
SISTEMA Android 4.4.2 KitKat, Optimus UI
TELA LCD IPS de 5,5 polegadas, QHD (2.560 x 1.440 pixels, 538 ppi)
Processador quad-core Qualcomm Snapdragon 805, de 2,7 GHz, GPU Adreno 420
RAM de 3 GB
Armazenamento interno de 32 GB (+ microSD de até 128 GB)
BATERIA 3000 mAh (removível)
13MP CAMERA, OIS com Laser-Autofoco (costas), 2.1 MP (frontal), vídeo 4K
CONECTIVIDADE GSM / HSDPA / LTE, WLAN 802.11 a / b / g / n / ac, MIMO, Bluetooth 4.0, NFC, USB 2.0, A-GPS/Glonass
DIMENSÕES 146,3 x 74,6 x 9,1 milímetros
Peso / CORES 154 gramas, de seda branca, brilho dourado, preto metálico
O G3 Cat.6 contará com todas as mesmas especificações como o LG G3 existente, mas virá com a versão atualizada do chipset Snapdragon 805 em cima do novo Cat 6 modem. Como você provavelmente já sabe, Cat 6 LTE não é exatamente apoiado em muitos lugares fora da Coreia do Sul, para que o dispositivo será restrito a um lançamento da Coreia do Sul, até a infra-estrutura adequada é mais difundida. Que só poderia acontecer em algum lugar, em qualquer lugar, pelo tempo que a LG G5 é anunciado - se cruzar os dedos e comer todas as verduras.
o anúncio de pré-encomenda LG G3 Cat.6 apareceu brevemente em linha recentemente também. / © LG Best Mall
Nós também podemos esperar para ver o anúncio da LG G3 Bata internacionalmente esta semana também. Mais uma vez, estamos chamando este dispositivo da LG G3 Mini por um pouco de tempo, mas com uma tela de 5 polegadas na diagonal, o mini apelido não faz exatamente o ajuste. Ele vai ser anunciado para a América do Norte, Europa e Ásia. Vamos atualizar este artigo à medida que mais informações e deve ter preços para você em breve, mas estamos esperando algo em torno do equivalente coreano de 900 USD para o G3 Cat.6. Sabendo LG, ambos os dispositivos vão chegar ao mercado muito em breve depois que os anúncios são feitos.
[Update: o preço coreano não-oficial para o LG G3 Cat.6 é 940500 KRW, o equivalente a 915 dólares, e estará à venda na Coréia em 25 de julho.]
[Update 2: com base em novas informações, podemos confirmar que a LG G3 Cat.6 terá o mesmo modem como o Galaxy S5 LTE-A, mas o G3 Cat.6 terá um Snapdragon 805 SoC com clock de 2,7 GHz. O dispositivo tem a mesma pegada como o LG G3 existente, mas será ligeiramente mais grosso. Outras características permanecem os mesmos que o G3 existente.]
Você pagaria tanto por Cat 6 LTE (se você poderia até obtê-lo)? Quem você acha que vai ganhar o LTE-A corrida?


War of Kings APK ||



War of Kings é um jogo casual com temática sobre o romance dos três reinos. Ele é novo e fácil de jogar. Os heróis atacar o inimigo automaticamente, e você só precisa dirigir os heróis por pontas dos dedos com curvas verticais. Alguns dos heróis atacar inimigos próximos com barras pesadas, e outros são atacantes de longa distância com efeitos mágicos. Você deve primeiro selecionar um herói como o líder do partido. Quando o jogo passa, novos heróis e itens vão vir para cima, apenas coletá-los e se divertir!



DOWNLOAD:AQUI
Instalação Instrução:
Arquivos baixados acima
Instale arquivos APK
Então vamos jogar o jogo

Manila Rush Mod APK Unlimited Coin and Powerups



Ajuda Miguel percorrer as estradas do Manila como ele corre contra o relógio para chegar ao trabalho na hora certa. Com mágicos flip-flops a seus pés, controlar Miguel e fazê-lo correr rápido ou saltar alto para evitar desviando carros, obras de construção e outros obstáculos ao longo do caminho. Pegue power-ups, como a bebida Agila Energia, a pontuação de reforço, ea Piggy Bank Coin ímã para ajudá-lo passe pelo trânsito fácil. Corra o mais longe que puder, mas não se esqueça de coletar moedas e postar sua pontuação máxima nas tabelas de classificação.


DOWNLOAD:AQUI

Instalação de instrução:
Arquivos baixados acima
Instale arquivos APK
Copiar arquivos de dados para sdcard / Android / Obb / AQUI
Então vamos jogar o jogo

RunSanity Mod APK Unlimited Money



Prepare-se para uma corrida divertida no mundo louco de RunSanity!

Dux, um nerd perdedor do ensino médio tem um plano diabólico: transformar todos os seus colegas em dweebs, com a ajuda de seu cão do mal! Quando dweebs tomar a cidade, o nosso herói Stan tem apenas uma solução: reunir seus amigos Ollie, Zee, Celeste e JM, e correr para salvar o dia!


Instalação Instrução: 
Arquivos baixados acima 
Instale arquivos APK 
Copiar arquivos de dados para sdcard / Android / Obb / AQUI 
Então vamos jogar o jogo

Trial Extreme 2 HD APK Full Version



Extreme Trial é um jogo para celular, mas viciante simples com os avanços visuais da próxima geração de jogos. Uma motocicleta jogo 3D baseado no julgamento Bikes X Esportes

Tentar obter o seu caminho através destes níveis surpreendentes, o cuidado com esses dutos, os laços loucos e rampas que permitem que você back flip ou front flip ou mesmo os barris que não são fáceis de obter calha, este não é um jogo que você pode ganhar premindo apenas acelerar, manter o equilíbrio de vocês bicicleta pressionando para trás e para a frente ou você não vai fazer isso.






Instalação Instrução:
Arquivos baixados acima
Instale arquivos APK
Copiar arquivos de dados para sdcard / Android / Obb / AQUI
Então vamos jogar o jogo

DOWNLOAD:AQUI