segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FINAL FANTASY III Armv6


FINAL FANTASY III foi um marco de inovação para toda a série, a partir do sistema de trabalho que permite que personagens de classes de alterações a qualquer momento para a habilidade de invocar criaturas poderosas, como Shiva
e Bahamut. Quando a escuridão cai ea terra é roubado de luz, quatro jovens são escolhidos pelos cristais para expor em uma jornada para salvar o mundo.

Características do Jogo
- Novos e melhorados efeitos visuais 3D e história
seqüências somente para Android
- Suaves e intuitivos controles do painel de toque
voltados especificamente para a Square Enix de
RPGs de smartphones
- Navegação mais rápida através do monstro
registros de jogos de bestiário e outros.

DOWNLOAD:
APK: AQUI
DATA:AQUI


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DANGER DASH

DANGER DASH http://www.4shared.com/android/H2O5uVr7/Danger_Dash_3D.html

UM JOGO EM QUE VC PODE ESTAR PASSANDO O SEU TEMPO E VER O SEU REFLEXO 

YOUTUBE

ESCREVAM-SE NO MEU CANAL http://www.youtube.com/channel/UCappOVElUBUnZFqg2NEH4Mg  ESSE E DO MEU AMIGO AQUI ESTA O MEU http://www.youtube.com/user/galaxypocket1  SE ESCREVAM LA BLZ

WhatsApp

O WhatsApp Messenger E hum Mensageiro parágrafo smartphones Disponivel para Telefones Android , BlackBerry, iPhone, Windows Phone e Nokia . O WhatsApp uti a SUA Rede 3G UO Wi -Fi ( when available ) par enviar Point Of Sale parágrafo SEUS amigos e Família. Mude de SMS WhatsApp parágrafo parágrafo enviar e receber Point Of Sale , IMAGENS , Point Of Sale de audio e vídeo. Primeiro Ano Grátis ! ($ 0.99 USD / por Ano apos teste )
POR QUE USAR O WhatsApp :
★ NENHUMA Cobrança ESCONDIDA : ASSIM Que Você. E SEUS amigos baixarem o aplicativo , VOCÊS PODEM conversar o Quanto quiserem . Envie hum milhao de MENSAGENS por día parágrafos SEUS amigos , de Graça ! O WhatsApp uti uma SUA Conexão com a internet : 3G/EDGE UO Wi -Fi when available .
★ Multimídia : Envie vídeo, IMAGENS , os e Notas de áudio parágrafos SEUS Amigos e contatos .
★ CONVERSA DE GRUPO : Aproveite parágrafos Bater papo com SEUS Grupos de amigos .
★ SEM TAXAS INTERNACIONAIS : ASSIM COMO NAO HA clien parágrafos enviar e-mails Pará o exterior , Nao HÁ custódio parágrafo enviar Point Of Sale parágrafo Telefones Internacionais Pelo WhatsApp . Converse com SEUS amigos AO Redor do Mundo Que tiverem WhatsApp , e Evite OS Custódio indesejáveis ​​.
★ DIGA NAO como Senhas E Nomes de Usuario : Por Que se encomodar com Senhas e nomos de Usuario ? O WhatsApp Funciona com o Seu Numéro de telefone , ASSIM Como o SMS, e integra Completamente com A Lista de contatos fazer Seu telefone .
★ SEM NECESSIDADE DE ENTRAR E SAIR SEM Confusão de precisar conectar e desconectar de To Us Link Computadores UO Aparelhos . Com como notificações fazer WhatsApp , Voce esta de sempre Conectado .
★ SEM NECESSIDADE DE ADICIONAR AMIGOS : A SUA Lista de contatos de e automáticamente conectada . Os SEUS contatos Que JÁ estiverem sem WhatsApp Serao automáticamente mostrados não WhatsApp .
★ MENSAGENS OFFLINE : MESMO SE Você. Perder uma notificação UO Desligar o Seu telefone , o WhatsApp guardará como SUAS Point Of Sale desligada ATÉ Que Você. POSSA baixar na Próxima Vez Que Você. USAR o aplicativo .
★ E MUITO MAIS : Envie SUA LOCALIZAÇÃO , Troque contatos , personalizar o Papel de Parede, personalizar OS filhos de notificação , Modo Paisagem , horario Preciso de Point Of Sale , envie Seu histórico de Conversas por email , transmita Point Of Sale parágrafo Vários contatos AO MESMO tempo, e Muito Mais !








Robo5


Robo5 é um jogo de ação em 3D que lhe dá o controle de um pequeno robô subir uma montanha temível de caixas em um mundo futuro decadente estranho . Jogue agora no seu dispositivo Android!
Desfrute horas de diversão de flexão mente como você ajudar Robo º 5 fuga do laboratório frio , onde o nosso herói mecânico começa sua aventura. Encante-se com o charme steampunk como você guia Robo em uma jornada de auto-descoberta e solucionando quebra-cabeças !
Cada empurrar, puxar ou arrastar conta
Cada nível é composto de lixo empilhados em pilhas altas de caixas e caixotes. O objetivo é ajudar Robo subir estas caixas para chegar ao topo e avançar para o próximo nível. Você vai precisar de empurrar, puxar e arrastar as caixas para chegar ao seu objetivo . Com cada nível concluído você vai descobrir pistas sobre a história do robô , identidade e propósito. Fazer muito bem, e você pode descobrir algo novo!
É uma premissa simples , complicado , não só pelo nível de design complicado, mas também pela inclusão das caixas você deve subir , o que nem sempre são o que parecem . Alguns vão flutuar , outros irão ruir sob os pés do robô. Você deve manobrar caixas estrategicamente passadas e armadilhas que vai explodir ou eletrocutar Robo . Este deserto de lixo não é um piquenique !
Cuidado! Se Robo ficar sem bateria antes que ele chegue ao topo, está tudo acabado .
características
- Steampunk influenciado estilo visual
- Nível de design criativo e boa música !
- Alucinante jogo de quebra-cabeça
- 5 capítulos com 40 níveis
- 8 níveis de bônus escondidos ( diários )
- Dois finais diferentes
O pequeno robô que fez revisores jorrar com louvor!
• " Ele provavelmente vai ficar como um dos melhores títulos de ação e quebra-cabeça do ano ". 4.5 / 5 - Gamezebo
• " Robo5 é um quebra-cabeças interessante, que é fácil de entender e simples de controle, mas ele oferece uma série de desafios. " - iBirdy
• "Este é um grau Um jogo de quebra-cabeça que deve deliciar os fãs e vale bem a pena a compra. " - App Spy
• " Robo5 leva os jogadores em um mundo steampunk inspirado corajoso com um interessante assumir o gênero quebra-cabeça. " - 148Apps
• "familiar , mas encantador Acao quebra-cabeças " - Touch Arcade
• " Robo5 recebe uma pontuação perfeita de 10 de 10 , juntamente com uma recomendação muito forte na App Shack para os fãs de todos os gêneros










Creditos: Google Play







sábado, 21 de setembro de 2013

Androvideo Pro

Um poderoso editor de video, com ele você pode corta,adicionar efeito, colocar fundo musical etc. Seus videos caseiros nunca serão mais os mesmo.




TOM CAT 2

GALERINHA TOM CAT 2  http://www.4shared.com/file/bBpuS4x3/talking_tom_cat_2_full_version.html

Mp3 download

Baixe seus mp3 com esse aplicativo rapido e facil, basta escrever o nome do cantor ou da musica e clicar em download, fira ainda poder ouvir a musica antes de baixar.

DOWNLOAD:AQUI

Gravity Project



GRAVITY PROJECT é um game de corrida que coloca você em um corredor 3D repleto de obstáculos e perigos. Você controla um personagem que veste uma espécie de armadura espacial; ele tem a habilidade de mudar o centro de gravidade do seu corpo, podendo dessa forma correr pelas paredes.

O seu objetivo é chegar ao final do percurso antes que o tempo acabe. Para isso, você tem que se esquivar de todas as barreiras e perigos que se encontram espalhados pelo caminho. Ainda, é fundamental pegar os itens que somam mais tempo ao seu cronômetro – caso contrário, dificilmente você sobreviverá até o final da corrida.

Os controles do título são muito simples, sendo que o protagonista corre automaticamente. Você pode pular – deslizando o dedo na tela para cima –, se arrastar para destruir obstáculos ou passar por debaixo deles – deslizando o dedo na tela para baixo – e mudar o centro de gravidade em direção a uma das paredes – deslizando o dedo para a esquerda ou a direita da interface.

Os gráficos de GRAVITY PROJECT foram totalmente modelados em 3D, exibindo animações, texturas e efeitos de luz que frequentemente só podem ser apreciados em games grandes, feitos para consoles ou para PC.






creditos: World Galaxy Pocket

GTA 3

gta 3 adaptado para o galaxy pocket ou quem esta visitando o blog e para o galaxy y tambem 
Isso mesmo galera, aqui esta mais um GTA 3 adaptado para a gpu do galaxy y, e agora do galaxy pocket também. Esse jogo também está adaptado para a Alfa Rom Evolution 5.0.

Você nao usa ? Instale ela clicando aqui
Descrição do jogo:
O épico crime alastrando que mudou jogos de mundo aberto para sempre.
Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou. Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos. O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City. Com um mundo enorme e diversificada aberto, um elenco de personagens selvagens de cada caminhada de vida e liberdade para explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e implacável do crime ao seu alcance.

Fixado bugs no gráfico, carros HD, PT-BR, texturas melhoradas, etc.


Instalação:

Baixe:
1- Passe o data para a pasta Android/data/aqui;
2-Passe o apk para qualquer lugar do SD;
3- No Chainfire vá em "Default OpenGL settings";
4- Selecione: "Reduce texture quallity", "Reduce texture size" e puglin "NVIDIA";
5- Abra o GTA lll, clique em aceitar, logo apos vai pedir pra baixar dados adicionais, você aperta no "botão voltar", logo apos "home";
6- O jogo vai estar minimizado na barra de status, você abre ele e fica clicando na tela preta ate abrir (porque não foram adicionados os movies);
7- Curta :D

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

galerinha se escrevam-se no meu canal que tera mais videos sobre nosso galaxy pocket                        http://www.youtube.com/user/galaxypocket1  aguardo inscritos POR FAVOR  ???? S2

GANGSTAR RIO CIDADE DE SANTOS

Informações:

Descrição:GTA Rio: Cidade de Santos para android grátis,A série Gangstar aclamado está de volta em dispositivos Android para oferecer-lhe um lugar totalmente novo para se divertir criminalmente.

DIZER OLÁ AOS MEUS AMIGUINHOS

Acessar uma grande variedade de armas como pistolas, fuzis, bazucas e granadas, além de um nova especialidade local: o Futebol. Explosivo também conduzir dezenas de veículos incluindo aviões, helicópteros e um tanque, e, claro, você pode roubar, comprar e recolher dezenas de carros e motos. ter o seu CAMINHO


Várias faixas licenciadas :
- World Town
- MIA
- Menino Office
- Bonde Role fazer

Resolução:240×320, 240×400, 240×480 320×400, 320×480, 480×720, 480×800, 480×854, 540×960, 600×1024, 600×800, 640×960, 752×1280, 768×1024, 800×1024, 800×1280

Versão do sistema:2,2 2.2.1 2,3 2,4 3,0 3,1 3,2 4,0 4,1 4,2 

Baixar Gangstar Rio: Cidade de Santos:

Download .Apk
(Tamanho do arquivo: 6420 KB)

DATA (816M): Clique aqui para baixar o pacote de dados 

Como instalar Gangstar Rio: Cidade de Santos:

Instalando jogo:

1 - Baixe o arquivo apk aqui no site  
2 - Copie o arquivo para o seu cartão Sd( Cartão de Memória) 
3-  Abra o arquivo e selecione " Instalar"  
4 - Copie o DATA para a pasta no /android/data/ NO CARTAO SD
5 - Agora no APK execute o DATA.

6 - Divirta-se!

Real Racing 2 - Corra Como Nunca Correu!


Real Racing 2 traz as emoçôes das corridas de campeonato para Android!
Real Racing 2 define o ritimo como a simulação de corrida mais aclamado pela crítica no Android. Velocidade de distãncia com horas de jogabilibdade de alta perfomace, de ponta gráficos e controles entuitivos.
Experimente a emoção, a concorrência ea glória das corridas do campeonato autêntico com Real Racing 2!




"Real Racing 2 ups a aposta da versão anterior, com efeitos visuais absolutamente insanos para dispositivos Android, entregando utra-ambiente realistas e modelos de carros brilhantes.
Experimente a sensção de cabeça-de-cabeça de corrida com 5 ãngulos de cãmera única e gráficos de tirar o fôlego alimentando por alta Firemint de desempenho exclusivo motor Mint3D

TRAILER









Gangstar City – Monte sua gangue e domine as ruas

 

Seu irmão foi sequestrado e agora você precisa acabar com qualquer um que ficar entre você e ele. Assim começa Gangstar City, novo título da série!

City é um título diferente e mais estratégico. O objetivo é criar uma gangue boa e forte o suficiente para ganhar reputação e dominar 3 territórios: Santa Monica, South Central e Hollywood. Cada cenário é lotado de missões como realizar negociações, eliminar alvos e muito mais. Já na sua área, você pode construir prédios e decorá-la da forma que quiser. É o seu cantinho, bro!

Como o desafio aumenta com o tempo, há uma loja com diversos equipamentos e melhorias. Além disso, recrutar membros é um dos trabalhos mais importantes para conseguir entrar em grandes combates, incluindo com a polícia.


NÃO ACHAMOS O APK


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

StopWatch & Timer (cronômetro)




Primeiramente eu quero me desculpar pela gigantesca falta de postagens pois estou em semana de prova e tenho que estudar bastante,só consegui fazer essa postagem pois a prova de hoje é fácil então consegui um tempinho para postar,e mais uma vez...
Bom,vamos continuar,esse aplicativo é um aplicativo bem simples,quantas vezes você precisou marcar o cronometrar alguma coisa e não pode pois por incrível que pareça o nosso galaxy pocket não possui uma simples coisinha,UM CRONÔMETRO,então estou deixando um app bem simples,sem visual extravagante,só para marcar o tempo mesmo :)

DOWNLOAD só 703 kbytes



Créditos : achei o app no google play mas baixei o .apk pelo appsapk.com



terça-feira, 17 de setembro de 2013

BLACKMAERT



IT'S FREE - O Blackmart e um Aplicativo que permite baixar os jogos e aplicativos do google player sem precisar pagar por ele, tudo que tem de fazer  e buscar o aplicativos e depois clicar em instalar. Pratico e sem Custo :) Bons Downloads

DOWNLOAD: AQUI

Stickdroid

                                                   
Descrição
Criar vara-figura animações facilmente. Basta colocar a figura em uma pose, pressione o botão "Next Frame" e repita!
As características incluem:
* Interface simples
* Multi-toque e toque duas vezes zoom e visão panorâmica
* Adição de várias figuras de um quadro
* A modificação, exclusão duplicação e re-organizar quadros
* Fazer novos números com o Stretch, Copiar, adicionar e excluir ferramentas
* Guardar e carregar animações
* Exportação de arquivos GIF animados
* Importação de animações feitas com Pivot Stickfigure Animator versão 2
* Alterar a cor do plano de fundo e figuras individuais
* Armazenamento de dados que você deseja usar novamente
* Valores predefinidos para ajudá-lo a começar: stickman, alfabeto, espadas
Nota: As instruções podem ser encontradas na parte inferior do menu, clicando no botão "Como usar Stickdroid". Por favor, leia-os primeiro.
Nota: Para fazer com que os novos números, por favor leia as instruções em "Modificando uma figura". A "Loja da figura com o nome" botão no menu permite adicionar figuras ao menu "Figure Add".
Experimentar a demo primeiro para ver se você gosta!
DOWNLOAD:AQUI


Cleam Master


Com pouca armazenamento? Acho que alguns de seus aplicativos pode ser tomada até mais do que seu quinhão? Limpar Mestre limpa com segurança em cache os dados, incluindo navegação e pesquisa histórias, registros de chamadas e muito mais, dando-lhe um smartphone mais rápido, mais feliz!

. dados de cache app de terceiros gerado;
. Navegação na Internet e histórico de pesquisa;
. Chamadas efectuadas e recebidas e os registros de SMS;
. Histórico de pesquisa do Gmail;
. Google Play store histórico de pesquisa;
. Google registros de pesquisa do Google Maps.

HÁ MAIS!
Agora você pode agendar Limpar Mestre para limpar com segurança uma seleção especialmente escolhida de dados de cache de aplicativos em um momento de sua escolha. Esta limpeza programada não toca dados pessoais ou registros de chamadas e mensagens, por isso é uma forma segura de recuperar espaço no seu telefone todos os dias!

Clear Master - Take back space-1 Clear Master - Take back space-2

Truecaller – Free Caller ID


TrueCaller é a lista telefônica mundial livre com identificador de chamadas e bloqueador de chamadas que cabe no seu bolso. Procurar nomes e números a nível mundial nunca foi tão simples, mais precisas e acessíveis!

- Top App nos EUA, Ásia, Europa, Oriente Médio e África -
- 15 milhões de downloads e contando! -
características:
• Bloquear chamadas indesejadas de telemarketing ou chamadores de spam com o nosso recurso de lista negra.
• pesquisa inversa para números móveis ou fixos para descobrir quem você ligou, a gente até encontrar usuários em telefones pré-pagos.
• Pesquise maior diretório do mundo de números e nomes. Com mais de 750 milhões de contactos pesquisáveis​​, TrueCaller não vai deixar você para baixo.
• Veja quem está ligando com o nosso recurso de identificação de chamadas ao vivo instantâneas
• Complete a sua agenda com fotos e aniversário usando nossa integração social com o Facebook e Linkedin.
• Acesso rápido a pesquisas número, histórico de chamadas e contatos de chamadas diretamente do nosso widget TrueCaller bonito.
Disse sobre TrueCaller:
GigaOm - "TrueCaller é um diretório de telefone internacional do tipo que cobre ambos os telefones de linha fixa e móvel"

Wall Street Journal - "TrueCaller está no processo de criação de uma lista telefônica global"

CNET - "Veja quem está ligando para você com o aplicativo TrueCaller para o seu Android"

TechCrunch - "A vantagem de usar crowdsourcing como uma fonte de dados do diretório é que ele pode oferecer melhores telefone olhar ups em países onde não existem serviços de diretório de confiança"
Se você quiser bloquear chamadas, ver quem está ligando, procure um número ou encontrar pessoas, então TrueCaller é o aplicativo para você! Instale-o hoje!
Para mais informações, visite o FAQ TrueCaller página: www.truecaller.com / faq
Nota: 3G ou Wi-Fi é necessário para TrueCaller Caller ID para o trabalho.
* As comissões de operadora podem ser aplicadas

Truecaller---Free-Caller-ID-2 Truecaller---Free-Caller-ID-1