terça-feira, 30 de abril de 2013

Battle Robots


Eai gale estou aqui  hoje trazendo um game muito incrível  de lutas de robos leia a descriçao abaixo:

Kuma o Urso lançou o seu primeiro jogo de luta ", robôs de batalha!" Levar o seu robô para a vitória ao derrotar inimigos e aumentar a sua força! Este jogo apresenta controles simples e não é necessário registro. Junte-se à diversão de graça!
Em "Os robôs de batalha!" Você vai controlar um robô bonito, mas mortal, em uma missão para derrotar todos os 120 estágios.
O jogo é controlado na horizontal, utilizando uma interface única para este jogo de luta exclusivo do smartphone 3D.
Derrotar os inimigos e coletar as peças que caem para personalizar o seu robô de batalha, como você enfrenta forte oposição!
O jogo é fácil!
Toque e mova o ecrã para atacar, defender e usar ataques especiais!
Você paga uma moeda para jogar cada etapa. Se você tem menos de 5 moedas, você vai ganhar uma moeda a cada 30 minutos, então não se preocupe com a falta de moedas.
Há 120 estágios, com cada fase composta de três intensas batalhas!
Se você ganhar todas as três batalhas, você pode avançar para a próxima fase.
Você vai encontrar alguns chefes poderosos!
A fim de derrotá-los, personalizar e reforçar o seu robô de batalha.
Certifique-se de obter peças que os inimigos deixam cair depois de derrotá-los.
Se você perder uma batalha que você não vai obter as peças!
Você pode pagar uma moeda para tentar novamente uma batalha que você perdeu, então não desista!
Existem 5 tipos de peças para coletar: Cabeça, corpo, braços, pernas e armas.
Cada parte irá afetar suas estatísticas de ataque e defesa, bem como a sua aparência.
O tipo de arma que você escolher também afeta o seu ataque e animações de ataque especiais.
Há 6 tipos de armas. Você pode se concentrar em conseguir um golpe crítico ou dominar o seu inimigo com uma enxurrada de ataques.
Há 429 peças para coletar. Colete todos eles e personalizar o seu robô de batalha como você tentar terminar todos os 120 estágios e construir o robô de batalha final!
Controles simples tornam este jogo fácil de aprender, ea bela ação 3D retrata algumas lutas verdadeiramente épicas! Todos podem desfrutar este jogo de luta.
Não precisa pagar ou registre-se! Download "Robôs de batalha!" Hoje!
<>
• O primeiro jogo de luta a partir de Kuma o Urso
• O primeiro jogo na horizontal controlada a partir de Kuma o urso, uma interface exclusiva para smartphones!
• Controles simples envolvendo tocar e passando na tela.
• Gráficos lindos para atacar, defender e ataques especiais!
<>
• ataque leve alta: Toque parte superior do corpo do inimigo. Acenda dano, mas você pode pousar golpes múltiplos.
• ataque leve baixa: Toque inferior do corpo do inimigo. Acenda dano, mas você pode pousar golpes múltiplos.
• Alta ataque pesado: Passe parte superior do corpo do inimigo. Você vai desencadear um golpe prejudicial.
• Baixa ataque pesado: Passe inferior do corpo do inimigo. Você vai desencadear um golpe prejudicial.
• Bloqueio: Toque no botão de guarda. Enquanto o seu medidor de guarda (parte superior da tela) não está vazio, você vai bloquear os ataques do inimigo.
• Voltar passo: Toque no botão passo para trás. Você vai colocar alguma distância entre o inimigo ea si mesmo, fugindo de seus ataques.
• ataque especial: Quando seu medidor especial (lado esquerdo superior da tela) é maxed, você pode tocar no metro para desencadear um ataque poderoso, preencha com suas próprias animações únicas.
<>
• HP: A sua saúde. Se esta chegar a 0, você perde a batalha.
• ATK: Seu delito. A quantidade de dano que você causa.
• DEF: Sua defesa. A quantidade de dano que você toma.
• BAR: Seus bloqueio. Isso determina o quão grande o seu medidor de guarda é.
<>
• Swords: Uma arma básica que irá cobrar o seu medidor especial rapidamente.
• Big Swords: reduz a velocidade, mas tem a capacidade de desencadear um grande dano.
• Martelos: Similar ao espadas grandes em que eles fazem um grande estrago, mas lento. Útil em desgaste metros de um inimigo de guarda.
• Clubes: uma arma rápida semelhante ao espadas, permitindo que você pousar golpes múltiplos.
• Luvas: Eles fazem pouco dano, mas são muito rápidos. Use-os para dominar um inimigo.
• duas mãos: as armas poderosas que combinam o dano de espadas e a rapidez de luvas.
Screenshots of the Battle Robots! for Android tablet, phone.Screenshots of the Battle Robots! for Android tablet, phone.Screenshots of the Battle Robots! for Android tablet, phone.
Se gostar deixe seu comentario
ele funciona sem chainfire 3d e você pode baixa-lo de graçano google play clicando aqui
ou aqui no blog mesmo clicando aqui
OBS:Em alguns celulares e preciso chainfire 3d.
Post feito por Brian

Hack de gold para Blood & Glory

Eai galera do blog HJ eu trago a vcs um hack de gold do Blood & Glory segue o tuto abaixo:

1-Baixe o Hack AQUI
2-Baixe o Titanium Backup AQUI
3-Instale e abra o Titanium Backup e feche
4-Agora vá em sd card vaá na pasta titanium backup e ponha os arquivos do hack la
5-Abra o Titanium Backup e vá em Backup/Restore ache o Blood & Glory clique nele e vá em restore e clique em somente dados abra o game e pronto

Se gostou do post comente
Hack feito por mim com Game Killer
Post feito posr Brian(brianplays do xat)

ROMS DE PS1 PARA ANDROID



Os celulares androides são tão poderosos que quem tem um só quer  ter os melhores jogos e aplicativos, mas esquecemos de que os melhores jogos foram feitos não para androide, mas sim para Playstation.

 E graças aos emuladores podemos Jogar todos esses jogos No nosso Brinquedinho hitec.


Emuladores

FPSX: AQUI

ROMS 
Clica na Imagens para baixar!

                   


Lista completa de todos os Jogos de Playstation 1 você encontra AQUI





Vejam Tanbém: 


GAMESHARK PARA EMULADOR DE PS1
Emulador de Nintendo 64 Para Galaxy Pocket
Emulador de Game Boy para Android




Shazam Encore


Shazam Encore Varia de acordo com o dispositivo




Ouvir uma música e não saber qual é: este é um dos piores pesadelos de quem curte conhecer artistas novos e estilos diferentes. Para acabar com isso, o Shazam Encore pode ser uma ótima opção para sanar todas as suas dúvidas. O sistema é simples de usar e só exige que a sua conexão com a internet esteja ativa, seja pela Wi-Fi ou pelo 3G.





Usar o Shazam Encore não tem nenhum segredo: abra a aplicação e selecione a marca do Shazam no meio da tela. Em seguida, o sistema capta os sons para identificar a música. Depois disso, o sistema envia os dados pela rede e devolve o resultado para você em alguns segundos. Caso não encontre nenhum item semelhante, o Shazam Encoremostra uma mensagem de erro e, se quiser, você pode voltar e tentar novamente.
     
No topo da tela você ainda encontra seu histórico de pesquisa em “My tags”, as músicas mais buscadas por usuários em todo o mundo em “Chart” e as últimas buscas feitas por seus amigos. Nesse caso, você precisa integrar o sistema do Shazam Encore à sua conta no Facebook. Assim, além de conferir as pesquisas de seus amigos, todos os contatos com a aplicação também podem ver as músicas que você está ouvindo.
     
Caso goste muito de alguma música, você ainda pode compartilhar a canção em suas redes sociais, conferir o vídeo no YouTube, ver a discografia do artista ou banda e ainda comprar o álbum diretamente na Amazon.



Shazam


Shazam Varia de acordo com o dispositivo


Escutou uma música e não sabe quem é o artista e o título? O Shazam pode descobrir isso em apenas alguns segundos. Este aplicativo tem agora uma versão para Android, disponível gratuitamente – e com suas funções ilimitadas por sete dias.

Mesmo na versão free, Shazam pode ser muito útil ao identificar músicas e dar maiores informações sobre o cantor ou banda responsável pela obra. Você pode colocar uma música no próprio Android, ou colocar o aparelho perto de outro dispositivo que esteja tocando.
Isso significa que, se escutar uma música legal no rádio, basta aproximar o aparelho com o aplicativo aberto e clicar em “Tagar Já!” para que ele escute e identifique qual é. Rapidamente, Shazam exibe uma página recheada de informações.
Shazam
Para que isso ocorra, é indispensável que você tenha uma conexão com a internet, via Wi-Fi ou 3G. Dessa forma, é possível acessar todas as informações que você precisa sobre a música que está tocando.
Após o reconhecimento, você pode comprar a faixa na Amazon, ver datas de turnê, assistir uma seleção de vídeos do YouTube, ver recomendações de artistas parecidos, além de uma página exclusiva com a discografia e biografia do artista.
Outra funcionalidade legal é poder compartilhar seu achado no Twitter e no Facebook, além de enviar por mensagem de texto e email para seus contatos. Através do Shazam, descubra novas bandas e artistas, e fique sempre atualizado com as novidades do mundo da música.


click aqui para baixar

House of the Dead Overkill: LR Armv6


House of the Dead Overkill: LR 1.28

Eai Galera faz um tempo que  eu nao posto e por quausa da escola.

House of the Dead Overkill: LR é um jogo no qual você se depara com um cenário pós-apocalíptico em que os mortos voltaram a vida e estão sedentos por sangue. Pelo seu sangue!

Neste título da franquia, você vai até uma mansão que supostamente esconde alguns objetos valiosos para a sobrevivência da humanidade. Sua missão é encontrar tais itens, o que não será nada fácil, pois a casa está infestada de zumbis.
Para combatê-los, você conta com um arsenal da pesada, incluindo pistolas automáticas, submetralhadoras, escopetas, rifles e até granadas. Tudo isso para que você possa estourar os miolos desses mortos-vivos e mandá-los de uma vez por todas para as profundezas.
O game conta com dois modos de jogo. No primeiro deles, o “Story Mode”, você acompanha o desenrolar dessa narrativa macabra. Por sua vez, na modalidade “Survival”, como o seu próprio nome revela, seu objetivo é permanecer vivo o máximo que puder. Aqui, você encara hordas de zumbis cada vez maiores que surgem em turnos.
Os comandos do House of the Dead Overkill: LR são descomplicados. No quadrante esquerdo inferior é onde você deve manipular a mira da sua arma. Do outro lado da tela, você visualiza ícones para disparar, recarregar, lançar granadas (quando disponível) e trocar de armamento.


Atenção: Nao testei o jogo entao nao sei se necessita do uso de chainfire 3d.

Atençao2: Nao testei por motivos escolares.

Creditos: Andropalace

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Hack de gold do Star Warfare:Alien Invasion

Eai galera do blog HJ eu trago a vcs um hack de star warfare com hack de gold p vcs espero q gostem do hack segue o tuto abaixo:

1-Baixe o Hack AQUI
2-Baixe o Titanium Backup AQUI
3-Instale e abra o Titanium Backup e feche
4-Agora vá em sd card vaá na pasta titanium backup e ponha os arquivos do hack la e descompacte ele
5-Abra o Titanium Backup e vá em Backup/Restore ache o star warfare clique nele e vá em restore e clique em somente dados abra o game e pronto
Se gostou do post comente e curta o blog no facebook
Hack criado por mim com GameKiller
Post feito por Brian(brianplays do xat)

BACKUP DA ROM GT-S5300B GALAXY POCKET


Sabe em Todo os Post De rons eu coloco um aviso em letras garrafadas dizendo!

Fazer alterações no Kernel Do Seu celular Pode Danificar Seu aparelho ou ele pode não responder DO JEITO QUE VOCÊS QUEREM! 
   e por isso sempre recomendo fazer backup, mas Brasileiro que e Brasileiro  Tranca as Portas depois que e Roubado :\ 
aqui em baixo tem um backup que fiz da minha rom ele e para ser usando com O CWM. 

DOWNLOAD  BACKUP: AQUI
CWM: AQUI


TUTORIAL: Descompacte a pasta clockworkmod na memória Raiz Do Seu Galaxy Pocket, depois mova o CWM Também para memorai raiz do seu Galaxy pocket desligue seu celular depois torne a ligar, mas em modo recovery. 

 Modo Recovery?

Ligue Seu celular (Galaxy Pocket) Pressionando os Botões Volume para cima + o Botão Home (Botão Do Meio + o botão Power. 

Em Modo Recovery!

Vá a Appley update From SDCAR e pressione o Botão Home (botão Do Meio) selecione O CWM (vmoocwm) e pressione o botão Home (botão do Meio) vocês vão entrar em um recovery azul.

Usando o CWM para fazer backup da ROM!

Dessa ate a opção backup and restore depois em restore selecione o backup (- 29- apr-2012-12.23.30/) e pressione o Botão Home (botão do Meio) e pronto sua ROM foi restaurada agora vamos aos alertas!



ALERTA NUMERO 1

Toda qualquer tentativa de mudar a ROM ou atualizar seja para uma versão mais atual ou uma versão customizada deve ser feito com toda cautela possível qualquer erro pode danificar seu celular e Tanto Eu quanto o Blog e seus contribuintes não Nos responsabilizamos por quaisquer danos que possa ocorrer com seu aparelho.

ALERTA DE NUMERO 2 

 O backup Que eu postei ali encima e de um Galaxy Pocket GT-s5300b e não pode ser usado em Outro aparelho que não seja Um GT-s5300B.

ALERTA DE NUMERO 3

Se tiverem Problemas Sigam o vídeo aqui em Baixo!



Lembrando que qualquer tentativa de instalar ROM deve ser feito com cautela e se por acaso vocês instalarem uma ROM sem fazer o backup da original, eu recomendo que pressione o botão do meio mais próximo que achar.



Ganhe Dinheiro encurtando links!


Ganhe Dinheiro encurtando links!
 Hoje em Dia todo mundo tem computador em casa e passa a maior parte do tempo em sites de relacionamentos, blogs, chat, etc., mas o que poucos sabem e que a internet também e uma fonte de renda e você pode ganhar uma boa quantia em dinheiro sem sair de casa.
   Como Isso e possível?
 Bom, como todos sabem em qualquer site que você entra existe uma propaganda dizendo Como ganhar dinheiro com a internet e muitas delas fala de ganhos milionários, Como por exemplo, “Google me paga 16 mil por hora” duvido quer a Google seja tão generosa, mas alguns sites realmente paga uma quantia razoável por serviços prestáveis. O adv.li e uma delas!
  
Como funciona? 




COMO FUNCIONA?


O adv.li usa o método de encurtamentos de link para divulgar suas propagandas então quando alguém clica no link encurtado ele será  redirecionado a uma pagina com propagandas a onde ele vai esperar 5 segundos e depois e redirecionado ao link que deseja. E toda vez que alguém entrar nos eu Link você receberá certa quantia quando atingir pelo menos 10 Dólares esse dinheiro e depositado no método de pagamento que escolher. 

Para se registrar
1. Acesse a seguinte página: http://adv.li/pt/register
2. Preencha o formulário com seu nome, email, senha, tipo da conta ( Conta Publisher ) e coloque o código de segurança.
3. Após isso clique em "Criar conta"


O adv.li paga R$6,43 para cada 1000 visualisações ou até mais. Só que esses valores variam de país para país, para ver os valores pagos a cada visualisações acesse a página: http://adv.li/pt/rates