domingo, 31 de março de 2013

Criando temas para seu android!




Já pensou em criar temas  para o seu smartphone Android? Sim é possível graças ao UOT Kitchen! Um aplicativo que roda online,com ele você pode criar o seu tema online,ver como ficou e se gostar baixar e usar no seu aparelho. Neste tutorial vou ensinar o passo a passo de como você pode fazer o seu próprio tema!
Primeiro vamos deixar claro que você deve ter acesso root ao seu aparelho.
Acesse o site: UOT Kitchen Obs: Algumas vezes, quando você acessar o site, ele dirá que esta cheio de pedidos no momento. O site possui uma limitação de pedidos ativos, então, seja paciente, espere alguns minutos e tente novamente.

Escolhendo os ingredientesAo acessar o site, você verá as opções de personalização. As opções são bem intuitivas, mas vou explicar aqui cada uma delas.Para usar a opção, clique nela e selecione “Use this mod”.Battery: 
Para modificar os ícones da bateria. Existem duas opções:
SCB with %: Escolha um pacote fechado, com ícones de para status atual da bateria, bateria carregando, sem bateria, etc.
Custom battery: Escolha individualmente ícones para status atual da bateria, bateria carregando, sem bateria, etc. Monte seu pacote e clique em “Generate Preview”.
Icons:
Para você modificar os ícones do sistema, dos menus, da barra de status, etc.
Themed Icons Set: pacotes de ícones pré-definidos. Você pode escolher quais ícones de cada pacote você irá usar.
Custom Uni-color Icons: pacotes de ícones de apenas uma cor. Você pode escolher um pacote e mudar a cor dos ícones e a cor de fundo.
Status Bar:
Para modificar a barra de status e a janela de notificações. Você poderá alterar a cor de fundo, nível de transparência, fonte, cor da fonte, tamanho da fonte, etc.
Cuidado: selecione corretamente a resolução do seu aparelho! No caso do Galaxy 5 a correta é ldpi (240X320).Popup:
Para modificar efeitos de sobre-rolagem, janelas de alertas, barra de volume, barra de download, divisores dos menus e indicador de carregamento (aquele que fica rodando enquanto algo esta sendo carregado). Você poderá escolher cores, efeitos de brilhos, estilos, etc.Lockscreen:
Para modificar a tela de bloqueio. Você poderá escolher estilo dos botões (deslizante, rotativo, etc.) e temas para eles, cores, quais opções estarão disponíveis para tela de bloqueio, etc.
Cuidado: selecione corretamente a resolução do seu aparelho! No caso do Galaxy 5a correta é ldpi (240X320).Window:
Efeitos e animações das janelas e menus. Você pode escolher efeitos como surgir, deslizar, desdobrar, virar pagina, rolar, etc. Fonts:
Para escolher a fonte que será usada no sistema.
Bootanimation:
Para modificar a animação inicial do android.
Cuidado: selecione corretamente o caminho onde ficará armazenada a bootanimation! No caso do Galaxy 5 se estiver usando a ROM CyanogenMod, o correto é “system/media/”.
Selecione corretamente a resolução do seu aparelho! No caso do Galaxy 5 a correta é ldpi (240X320).
Pronto, agora que você já escolheu os “ingredientes”, vamos preparar-los e colocar no forno!
“Cozinhando”Selecione a opção “File Upload”. Aqui você precisará configurar algumas opções e enviar alguns arquivos do seu celular para serem modificados de acordo com as suas escolhas.Primeiramente, é altamente recomendável realizar um backup completo da sua ROM atual.
Caso você queira modificar a opção “Popup”, precisará fazer upload do arquivo “framework-res.apk”. Para isso, utilizando o app ROOT EXPLORER (ou outro app de sua preferência), acesse “system/framework/” e copie o arquivo “framework-res.apk” para o SD card.
Caso você queira modificar a opção “Status Bar”, precisará fazer upload do arquivo “SystemUI.apk”. Para isso, acesse “system/app/” e copie o arquivo “SystemUI.apk” para o SD card.
Feito isso, copie os dois arquivos do seu SD cardpara o computador.
Agora, vamos às opções do site:
Select flashable zip scripting: você pode usar o ROM manager ou o CWM para transferir as modificações. Mas isso depende de um script que varia de acordo com a ROM e o aparelho que você estiver utilizado. Em nosso caso, selecione a opção “Edify scripting…” e na opção “update-binary” selecione “Type Galaxy”.
Flashing folder for system files: define onde os arquivos serão transferidos dentro do seu celular. Selecione “/system/framework” e “/system/app” respectivamente.
Patch9 autofix: mantenha essa opção selecionada.
ThemeChooser preview: Opcional. Caso selecione, irá gerar um preview dentro do ThemeChooser. Selecione  a resolução adequada ao seu aparelho!
Kitchen’s settings (opcional): Aqui você poderá fazer o download de um arquivo contendo as configurações atuais doUOT Kitchen, ou fazer upload de um arquivos com configuraçõesprevias que você já tenha realizado.- Select your ROM from kitchen’s list, or upload your own files: Selecione a opção “Upload system files” e faça o upload dos arquivos “framework-res.apk” e “SystemUI.apk” nos locais indicados.Pronto, agora vamos colocar a receita no forno. Selecione a aba “Summary” e verifique se todas as opções que você escolheu estão verdes. Se alguma estiver vermelha, volte na aba correspondente e faça as correções necessárias. Se tudo estiver correto, clique em “Submit work to kitchen”.
Será gerado um numero de protocolo. Guarde esse numero, pois precisará dele para identificar seu pedido quando ele estiver pronto.
Os pedidos podem demorar de alguns minutos a algumas horas para ficarem prontos, dependendo do trafegode pedidos no site e da quantidade de modificações que você solicitou. Seja paciente.
Acesse a aba superior undefinede acompanhe o andamento dos pedidos. Assim que o seu estiver pronto, faça o download. (os pedidos prontos ficam armazenados no site por no máximo 48 horas. Após, são deletados).
Pronto, agora você pode usar o seu método preferido para transferir os arquivos para o seu celular, através do flash (ROM Manager / CWM) ou extrair os arquivos do ZIP e transferir na raça (ROOT Explorer, etc.), aconselho o modo flash…
Veja Mais em :http://baixakiandroidbr.blogspot.com.br/

Creditos Ao http://worldgalaxypocket.blogspot.com.br -->

sábado, 30 de março de 2013

APLICATIVO DO BLOG VERSÃO BETA

DONWLOAD: AQUI

Eai pessoal venho trazer aqui para vocês o primeiro aplicativo do Blog the galaxy pocket versão beta, não esta lá uma maravilha, mas eu prometo melhorar ele com o tempo.
  


 

Toy Defence Para galaxy Pocket




DONWLOAD:AQUI
DESCRIÇÃO
Esqueça defesa jogo até agora!
'Toy Defesa', que pode desfrutar de homem e mulher velha e da jovem visita a todos vocês.
'Toy Defesa "vai recompensar por apenas!
Por favor, assista a nós ^ ^
★ ★ característica Jogo
Só o meu personagem que através da associação!
Recall, habilidade vários Meteo e atualização do sistema!
Reforço de energia elétrica por meio da produção de pipoca!
Eu faço o ataque o tempo, Deseumae é Boseuseute, modo de jogo diferentes pelo tempo!
Através Helmodeu, desafiar na melhor estratégia e gravação!
[TAG]
brinquedo, defesa, defesa, jogo, brinquedo defesa




The Oregon Trail: Settler



DONWLOAD: AQUI
Construtor colorido
Oregon Road: Colonos - este é um jogo muito simples e bonito da Gameloft, onde você tem de construir-se a partir do início da nova cidade no coração do oeste selvagem. Vamos conseguir comida e construir jardins, casas, derrubar a floresta, bem como para se proteger de bandidos e animais selvagens. O jogo tem gráficos incríveis e desenhos animados geimpleem agradável.
FONTE:http://osandroid.com


Hora de Aventura: SuperFinn ARMV6




Hora de Aventura é uma das séries infantis de maior sucesso do Cartoon Network e, obviamente, não podia faltar um game à altura que trouxesse os icônicos personagens Finn e Jake.
Hora de Aventura: SuperFinn é um game muito divertido no estilo Fly que coloca os protagonistas da série animada para interagir de uma forma muito inusitada. Com o objetivo de resgatar a princesa Jujuba, que foi sequestrada por um mago malvado, o supercão amarelo decide que a forma mais rápida de chegar até o inimigo é chutando o traseiro do Finn.
Na verdade, o chute faz com que o Finn voe pelo ar e percorra grandes distâncias. No canto inferior esquerdo da tela, é possível encontrar duas habilidades que ajudam o protagonista a voar mais longe.
Conforme você avança na jogatina, é possível adquirir diversos bônus, como arco-íris, androides, unicórnios, passarinhos e outros personagens que surgem de forma aleatória pelo cenário e ajudam o Finn a atingir maiores distâncias.


Fonte: baixaki



Instalação:
  1. Instale o APK mais não abra
  2. vá no chainfire 3d em default openGL settings
  3. e marque as opçoes reduce texture quality e reduce texture size
  4. Plugin QUALCOMM
  5. abra o jogo e se divirtase :)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Epic Defense - The Elements v.1.1.8 (Galaxy Y)

--> -->

A história remonta a tempos remotos que é um caos, o Terran estabeleceu regulamentação para este mundo antigo, enquanto os orcs foi lançando seus olhos cobiçosos sobre as cidades civilizadas do Terran e tentarquebrar a paz do mundo.
Finalmente, eles lançaram um ataque ao Terran, os terráqueos recuou um passo após o outro ... e cair para trás em sua muralha da cidade velha.
Lá, os terráqueos 'magos encontraram o seu livro estatuto antigo e encontrou o segredo do poder dos Elementos.
Use o poder elementos para reforçar a Torre da Guarda fará a Torre de desenvolver um poder sobrenaturalque pode usar para chamar para um, iceberg relâmpago vulcão, ...

O contra-ataque está prestes a começar!

Principais Características:
- Fundo rica história com 21 níveis elaboradas e, dois modos diferentes, três níveis de dificuldade.
- Operação confortável: arraste para construir, correr para pegar, fantasia especialmente para dispositivosAndroid.
Armações Fluente: Adotando a nossa mais recente jogo engine optimization mapa HD, bem como a fluênciado jogo.
- Método de reprodução Creative, sistema de combinação de pedra abundante irá lhe trazer uma experiênciatotalmente diferente Torre Defense jogo!

Download  AQUI

Imagens





Creditos : Android Maniacos





Conhecimentos básicos sobre o Android


ANDROID:

  • Um sistema operacional aberto (open source) para telefones móveis baseados em Linux kernel e middleware.
  • Middleware - cuida da comunicação entre diferentes tipos de software (vários fabricantes, as plataformas)
  • Para começar, o Google Android não é, mas a empresa Android Inc.. Fundada (Andy Rubin, Rich Miner, Nick Sears e Chris White) Mais tarde, foi comprado pelo Google, que agora é de um dos principais motores do desenvolvimento em conjunto com a Open Handset Alliance (OHA) (cerca de mais 30 empresas).

Firmware (FW)

  • Parte do software do telefone móvel, controlar todas as suas funções. Sem ela, o telefone seria apenas um pedaço de plástico e uma pilha de componentes eletrônicos.
  • Atualização de firmware normalmente fornece reparar erros críticos (segurança, congelamento do sistema, os aplicativos da queda. Etc) e traz muitas melhorias e novas funcionalidades (suporte, Etc novas aplicações, mudanças nas configurações.).
Kernel ( Núcleo)
  • O núcleo do sistema operacional que controla a actividade de gestão de processos de memória e drivers. Na verdade, supervisiona o telefone funcionando.
  • Temos várias versões modificadas, que enriquecem as funções do kernel novo (como clock do processador), ou melhorar a estabilidade.
Lançador

  • Telefone Ambiente de Trabalho (gráfico sobre o edifício ).
  • Exatamente o que você vê quando você iniciar o telefone, área, widgets, ícones gaveta.
  • Gaveta - aplicações oferecem
  • Widgets - aplicações rodando no seu desktop (relógio, tempo .....)
  • Existem muitos tipos de lançador, cabe a você no que você vai se divertir tanto ADW launcher Launcher, para, Go EX lançador.

Multi-Touch

  • Uma tecnologia que permite ambiente de controle de telefone por dois ou mais dedos sobre o personagem.

Hard reset - Trojhmat

  • Retornando o telefone para as configurações de fábrica.

Root

  • Basta colocar, obter acesso completo ao sistema (os direitos do sistema radicular).
  • Para melhor compreensão é como uma conta de administrador no Windows.


Custom Recovery

  • Modo depois de ligar o telefone móvel utilizado para intervir no sistema.
  • As principais vantagens para piscar Roma, Roma backup atual (NAND) e outros ajustes.


Nandroid - Nandroid backup

  • Backup completo de Roma (Configurações, datas, contatos, tudo é feito o backup).
  • Memória cartão arquivos sobre ele e não fizer backup.
  • Então, cuidado, se a notícia ou qualquer outra coisa armazenada no cartão de modo que você não pode encontrá-lo nenaformátovali e que após restaurar o backup é nandroid você tem aí!


Modo de emergência

  • "O modo de recuperação" ou modo de reflash, flash firmware / ROM, ou para reviver o telefone.


Conceitos básicos sobre o regime do Android:


Flash
  • Atualizando, atualização, carregar update, - firmware, atualização do sistema, fazendo upload de um recurso ou pacote de modificação, Roma .....
  • Ou "upload" sistema "pacote" (geralmente no formato *. Zip *. KDZ) para o telefone.


Reflash
  • O mesmo como Flash, apenas piscando uma mesma versão de qualquer coisa de novo (Re - Flash parcela = recorrente).
  • Exemplo: Eu tenho a versão do firmware versão 10 e 10 re-flash a Ou eu deveria Roma Arc xp v1.0 e flash-lo novamente com a versão 1.0. Isto é chamado reflash.
  • Se usarmos o reflash que você tenha a última versão do firmware que não inclui a língua checa, de modo reflashneme FW (mesma versão) com apenas o apoio da língua checa. Ou quando ocorre um erro na Roma piscando, FW, patch, correção, e assim por diante.


Patch e Fix,

  • Eles podem ser descritas como um "patch" erros a necessidade do sistema ou aplicação.
  • Ou corrigir erros, defeitos.
  • A diferença entre eles é geralmente que o patch adiciona coisas novas (modifica o código fonte, mas não consegue nenhum erro), enquanto a correção "apenas" corrige os erros. Mas isto não pode ser assim.

Tweak 
  • Melhorias (tratamento) do sistema para otimizar o desempenho, definir escondido ou permitir sistema.
  • Exemplos: menor consumo de bateria, melhor trabalhar com a memória RAM, cartão SD mais rápido, ativar a aceleração de hardware, e muitas outras opções.

Expressões comuns apresentadas nas propriedades de 
melhores rom:

Zipalign 

Uma ferramenta que optimiza aplicações (* Apk.), A fim de minimizar o uso de carneiro em uso

JIT

  • Otimiza o sistema de código que é usado com mais freqüência, ou é mais exigente e é posteriormente carregado mais rapidamente.
  • Claro, isso resultou no telefone resposta mais rápida.

ODEX, Deodex

  • ODEX - Aplicação (*. apk) arquivo contendo ODEX otimizado, o que é usado para economia de espaço e mais rápido sistema start-up.
  • Apenas uma falha é a beleza e aplicativos de edição. Como otimizar o arquivo ODEX agora tem o código-fonte em vários lugares e alguns dos "ilegível". Portanto, a funcionalidade e posterior tratamento possível é geralmente tudo custome deodex Roma (-ed).
  • Deodex - Todo o código-fonte estão juntos e pronto para edição. Por exemplo. Para criar um esquema (tema).
  • Contras: aplicações maiores, inicialização mais lento (se eles já perceberam a diferença).

Menu Advanced Power 

  • Adiciona novas opções (por exemplo, reboot, reboot em recuperação personalizado) fora do menu

Cartoon Wars



Cartoon Wars é um jogo arcade de guerra que combina as fórmulas de defesa e de jogos de estratégia, em tempo real.

CENÁRIO

Existiam duas tribos no Cartoon World; a cruel Tribo Cor e os seus escravos, a Tribo Cartoon dos Pretos e Brancos.
Durante gerações, a Tribo Cartoon dos Pretos e Brancos eram tratados como propriedade, e forçados à escravatura.
Felizmente... alguns com ideias maiores existem no meio deles.
Juntaram-se e começaram uma revolta para se libertarem, enfrentando numa batalha a Tribo Cor.

A guerra inevitável já começou... torna-te o herói da Tribo Cartoons dos Pretos e Brancos e liberta o teu povo.

CARACTERÍSTICAS

JOGO DE FIGURAS DE AÇÃO
Produz a tua unidade, aponta o teu arco e destrói o castelo do inimigo

ATUALIZA E PERSONALIZA AS TUAS TROPAS
Mais de 20 tipos de unidades e 16 diferentes atualizações para as tropas, armas e itens de produtividade

COMPETE CONTRA MILITARES DE TODAS AS PARTES DO MUNDO
Mantém o controlo do teu ranking e compara-te com o resto do mundo

DELINEÁ ATAQUES ESTRATÉGICOS E COORDENADOS
Determina a expedição das tuas tropas e ajuda-os a tornarem-se unidades veteranas

NÚMERO ILIMITADO DE ETAPAS
Joga um número infinito de etapas, matando um número incontável de inimigos

Download AQUI









Pocket Legends (Testado No Galaxy Y)


Pocket Legends é uma linha LIVRE, multiplayer, aventura de fantasia e 3D Massively multiplayer online role-Jogando Online (MMORPG). Este grande sucesso fez a sua estreia no iPad e continua a ser um favorito dos fãs, onde os jogadores assumem o papel de um urso, falcão, ou um elfo e se esforçam para salvar o mundo de Alterra de zumbis, crocs, estrangeiros, e muito mais!
Jogar online com amigos em ritmo acelerado Co-Op ou ação PVP. Como você derrotar os inimigos e trazer justiça para a terra, você vai desbloquear habilidades especiais que você pode personalizar para se adequar ao seu estilo de jogo. Durante suas viagens, você também vai encontrar tesouros raros e artes.
Jogar com qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora!
Características:
+ Livre para jogar para sempre
+ Desbloquear e personalizar habilidades de classe
+ Milhares de armas, itens, e engrenagem
+ Multiplayer & Solo - jogo em Co-Op, PVP, ou modo Solo
+ Mundial MMORPG - Jogar com milhões em linha
+ Aceita-Braço v7a, OS 2.2 ou superior, e OpenGL ES 2.0
+ Plays Através Wi-Fi, EDGE, 3G ou 4G  
Download AQUI

                                           
Imagens



 

Emissary Of War Para Galaxy Pocket


A viagem do emissário é quase completa! Somente um tratado único continua a ser mediado e depois para casa
para um descanso suado. Enquanto nada der errado ... 
hack and slash seu caminho através de legiões de mercenários e monstros que querem você morto, como você luta para descobrir que plano secreto contra o seu domínio.

- Ação jogabilidade estilo RPG!
- Story conduzido, com cinematics e dublagem!
- Upgrades e colecionáveis ​​para ser encontrado!
- Os controles intuitivos projetados diretamente para uma interface de toque baseado!
Download AQUI

                                                                             Imagens
                                                                               









Canabalt HD



O jogo de ação simples e rápido pased plataforma que foi pioneiro de um gênero chega em dispositivos Android, remasterizado com novos fundos 3D e animação suave! Escolha entre arte 2D clássico ou arte 3D novo, acompanhar o seu desempenho em linha placas de alta pontuação, e muito mais!
Apoia plenamente todos os dispositivos Android e GoogleTV, mais o gamepad Xperia Play!
Autorizações: armazenamento externo e configurações do sistema são usados ​​para permitir que a economia da música como toque (se você quiser)!

Download AQUI
Copie para o Celular
Instale e divivrta-se ^^

quinta-feira, 28 de março de 2013

WALL-E The other story Para Galaxy Pocket


DONWLOAD: AQUI
O robô mais simpático do Sinema precisa de sua ajuda, e você não vai recusar e claro, mate a saudade dos velhos jogos tetras ajudando o WALL-E  com sua árdua tarefa de coletar lixo.