quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sprinkle Islands ARMV7


Descrição
Titan queima novamente - Premiado, combate a incêndio, água-puzzler física Sprinkle está de volta com uma nova aventura!
Em um futuro não tão distante, uma lata de lixo transportando nave espacial da Terra passou fora do curso e queima de lixo está caindo tudo sobre as belas ilhas de Titan. Aldeias dos Titãs inocentes foram incendiados por queima de lixo e eles precisam de sua ajuda!
Usando controles de toque intuitiva você controla uma pequena firetruck para apagar incêndios. Mas alguns dos incêndios são de difícil acesso - resolver cada quebra-cabeça com o fluxo de água usando obstáculos, botões, elevadores, e muito mais para salvar Titan. Seu abastecimento de água é limitado a água de modo a conservar a ganhar o maior número de gotas em cada nível!
* Quatro ilhas distintas, com um total de 48 níveis de proporcionar horas de entretenimento desafiador.
* Incrível física de água - O Polvilhe original estabelecido um novo padrão de água em jogos móveis. Polvilhe Ilhas melhora que, com oceanos infinitos, piscinas e objetos flutuantes.
* Batalhas Aquáticos - Novo Polvilhe Ilhas, os jogadores irão encontrar batalhas dramáticas no final de cada ilha.
* Controles de toque Melhorado - controles refinados deixar os jogadores se concentrar na tarefa em mãos, resolvendo quebra-formigueiro com o córrego do seu canhão de água.
O Sprinkle original foi apreciado por mais de oito milhões de pessoas. Junte-se à diversão nesta versão nova e melhorada usando sua inteligência e seu canhão de água para resolver puzzles e salvar Titan!
DOWNLOAD: AQUI


Um comentário:

  1. Boy, preciso de um gravador que salve em mp3 ou um dj virtual que rode .wav veja se vc acha um ae na net

    ResponderExcluir