quarta-feira, 24 de julho de 2013

Antivirus AVG Android

Proteção antivírus e antifurto gratuita, altamente qualificada e em tempo real para smartphones e tablets. O AVG AntiVirus FREE para Android™ protege você contra vírus, spyware e mensagens de texto danosos e ajuda a manter seus dados pessoais a salvo. Baixe de graça agora mesmo! Novo! Bloqueador de chamadas e mensagens de texto. Proteja-se contra hackers, envio de spam e fraudes. O Bloqueador de chamadas e mensagens de texto (SMS) avisa sobre mensagens de texto suspeitas, além de permitir que você filtre e bloqueie chamadas e mensagens indesejadas. O novo widget fornece acesso imediato a recursos importantes do aplicativo diretamente na tela inicial do seu dispositivo. Personalize facilmente os 4 botões de widget em 9 funções fáceis de usar. Mais de 15 milhões de pessoas usam atualmente o aplicativo de segurança móvel AntiVirus da AVG. Junte-se a eles agora mesmo e:
► Verifique aplicativos, configurações, arquivos e mídia em tempo real
► Consiga localizar seu dispositivo móvel perdido ou roubado através do Google Maps™
► Bloqueie/apague seu dispositivo para proteger sua privacidade
► Elimine tarefas que deixam seu celular lento
► Navegue na Web com segurança
► Monitore a utilização da bateria, armazenamento e pacote de dados do dispositivo móvel AVG AntiVirus FREE – software de segurança móvel para Android. Proteja seu dispositivo com apenas um clique! Com o produto de segurança da AVG para Android, você receberá uma proteção eficiente e fácil de usar contra vírus e malware, um verificador em tempo real, localizador de telefone, eliminador de tarefas, bloqueador de aplicativo e apagador de dispositivo local. O AVG AntiVirus FREE também:
► Defende contra aplicativos nocivos, como vírus, malware e spyware
► Identifica configurações inseguras do dispositivo e avisa como corrigi-las
► Ajuda a garantir a segurança dos contatos, favoritos e mensagens de texto
► Examina arquivos de mídia em busca de ameaças contra segurança e software mal intencionado
► Protege contra ataques de phishing
► Pode ser programado para verificar diariamente, semanalmente ou sob solicitação Recursos do aplicativo: Antifurto e localização de telefone:
► Localize seu dispositivo móvel roubado ou perdido e obtenha ajuda para encontrá-lo através do Google Maps™
► Bloqueie seu dispositivo remotamente
► Faça seu dispositivo tocar mesmo se seu telefone estiver no modo silencioso Navegação segura:
► Pesquise, compre e use redes sociais sem preocupações. Se um endereço URL suspeito for detectado, você será redirecionado a uma "página segura" Tune-up:
► Seja notificado quando sua bateria estiver abaixo do nível indicado
► Otimize o armazenamento interno e do cartão SD
► Mova aplicativos ou jogos entre o armazenamento interno e o cartão SD
► Monitore o tráfego - acompanhando a utilização do seu plano de dados 3G/4G Task killer: ► Elimina tarefas que travam ou tornam seu dispositivo mais lento Apagamento local:
► Apague completamente o conteúdo e restaure o dispositivo móvel às configurações de fábrica ► Selecione manualmente as informações que deseja excluir usando o recurso avançado

Creditos do blog
victohugor.blogspot.com

Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário